sexta-feira, setembro 08, 2006

Bicho do Mato: Record nega crise de audiência

O gerente de comunicação da Record, Ricardo Frota, e o supervisor de dramaturgia da emissora, Tiago Santiago (autor de Prova de Amor), negaram que a novela Bicho do Mato esteja passando por uma crise de audiência. Na semana passada, a trama registrou média de 10 pontos no Ibope, quatro a menos que o obtido por Prova de Amor no mesmo período. "Não dá para comparar", alegou Ricardo Frota, em entrevista à Folha de São Paulo de hoje. Já Tiago Santiago afirmou que "é normal uma queda depois de uma novela de sucesso".

O fato é que Bicho do Mato já começou a sofrer alterações, comandadas por Santiago. Nos próximos capítulos, haverá mais cenas de ação, maior participação do núcleo infantil e a antecipação de alguns eventos, como a morte do vilão Piauí (Roberto Bontempo).

1 comentários:

Anônimo disse...

Desculpe,mais um comentário cabe agora,não foi prova de amor que foi um sucesso,foi bang bang que foi um fracasso!!!

Sabemos que com atores sem muita qualidade e textos sem nenhum conteúdo,ninguém faz sucesso!!!

Para finalizar,foi muito bom acontecer isso com a record(novelas com baixa audiência)...os bispos tem que cair na real,nem sempre vão fazer sucesso,a turma da record tem que colocar os pés no chão!!!

Não quero ironizar o sr.Tiago Santiago,mais em muitos casos,terminando uma novela de sucesso começa outra,a Globo tem este mérito,não precisa nem lembrar...das 21 horas...teve muitas seguidamente de muito sucesso!!!

Um abraço!!!

segue meu e-mail,sergiotavares@oi.com.br