A Record comprou os direitos de exibição da série americana Dawson's Creek e começa a apresentar a primeira temporada do programa nesta quarta-feira, às 17h30m. A atração, que trata do amadurecimento de um grupo de adolescentes, já foi ao ar na tevê aberta brasileira — na Globo e no SBT.

Encerrada em 2003, Dawson's Creek tinha no elenco: James Van Der Beek (Dawson), Katie Holmes (Joey), Joshua Jackson (Pacey), Michelle Williams (Jen), Meredith Monroe (Andie) e Kerr Smith (Jack). Em seus intervalos, a Record tem anunciado o seriado com o slogan "essa turma vai fazer você se esquecer da outra" — uma referência à Malhação, transmitida na mesma faixa de horário.

1 comentários:

Anônimo disse...

Uma boa série.Vale a pena rever,a Record acertou na escolha,até pq o no horário não existe mais nada na tv aberta "ássitível"!!!!Espero q não parem p aí.Barrados no Baile,minha séria predileta d tds os tempos...rs..seria muito mais d q bem vinda p segunda x,salvo o engano,a tv aberta.Legal p quem não viu d primeira e segunda xs e não tem assinatura.