A Record teve motivos para comemorar durante 49 minutos nesta quinta-feira. A emissora registrou picos de 26 pontos, sua maior audiência em 6 anos, durante parte da transmissão da final da Recopa da América do Sul, entre São Paulo e Boca Juniors. Das 23h18m à 0h07m, o canal de tevê chegou a liderar no Ibope, vencendo a reprise da minissérie A Casa das Sete Mulheres (Globo), que deu 19 pontos. Mas a felicidade da diretoria da Record durou pouco. A média de audiência do jogo, do começo ao fim, foi de 21 pontos, enquanto a Globo teve 31.

Com informações do colunista Daniel Castro (Folha de São Paulo)

3 comentários:

Anônimo disse...

O triste é saber que a emissora que dentro de alguns anos pode se tornar a maior do país é comandada por bispos corruptos e pessoas venais, como o Edir Macedo!

Anônimo disse...

Desculpa me intrometer nesta discussão, mas será que tem sentido esta briga? Nossa, quem lê pensa até que um faz parte da equipe da produção do Aprendiz(ou quem sabe é empregado do Roberto Justus protegendo seu patrão) e o outro parece ser das concorrentes SBT ou da Band (pela maneira paulista de escrever). Cruzes, gente, vamos falar de coisas legais e deixar Jesus entrar nos seus corações! É por isso que o mundo está assim. Ninguém se entende e só se vê agressões desnecessárias.
Bjos a todos e fiquem com Deus!

Anônimo disse...

Querida!
As discussões qeu apimentam os comentários. Cada um escreve o que quer, às vezes ouve o que não quer...

Jesus no coração?!
Paz é melhor...!

Beijos!