Cenas da final do concurso e o anúncio da vitoriosa

A jovem atriz Renata Ricci acaba de ser declarada a vencedora do concurso A Nova das Oito, quadro do programa Caldeirão do Huck (Globo). Como prêmio, ganhará um papel na novela Páginas da Vida. Na final, exibida neste sábado, Renata concorreu com Vanessa Monteiro. Ambas precisaram mostrar seu talento em duas cenas. Na primeira, refizeram uma seqüência do filme Os Normais, ao lado de Evandro Mesquita. Na segunda, contracenaram com Guilherme Berenguer, numa cena de Malhação.

A atuação das duas finalistas foi avaliada pela platéia da atração e pelos jurados Ernesto Piccolo, Luciano Rabelo, Nívea Stelmann e Jayme Monjardim — diretor de Páginas da Vida. Diferentemente das outras etapas do concurso, desta vez as concorrentes não receberam notas, mas votos. Renata e Vanessa chegaram a empatar, com dois votos cada uma. Coube a Jayme a tarefa de definir com que vai trabalhar. "A minha escolha não vai ser inspirada só no que aconteceu aqui, e sim no papel que teremos para oferecer para uma das duas", esclareceu, antes de anunciar a vitória de Renata Ricci.

A edição deste sábado do Caldeirão do Huck também foi marcada pela estréia da ex-BBB Mariana Felício como repórter do programa. Ela entrevistou a torcida de Renata, enquanto Bruno de Lucca acompanhou a família de Vanessa Monteiro.

4 comentários:

Anônimo disse...

Ela tem uma cara de fuínha!ha...ha...ha...ha

Anônimo disse...

E fez-se a justiça.
Só achei que a cena escolhida para a final foi muito fraca. Escolher aquela cena de "Malhação" foi tétrico.

Anônimo disse...

Eu achei a escolha super merecida..
Ela é uma otima atriz!!!
Espero q seja o começo da carreira de uma das melhores atrizes do país!!!!

Anônimo disse...

Ela pode até melhorar com o passar do tempo, mas achei muito fraquinha e com uma carinha bem vulgar.