Apesar de não ter contado com a participação do candidato que lidera as intenções de voto, Luiz Inácio Lula da Silva, o debate entre três dos principais presidenciáveis promovido ontem à noite pela Globo (leia mais no post anterior) registrou boa audiência. Exibido das 22h34m à 0h25m, o confronto entre Geraldo Alckmin, Heloísa Helena e Cristovam Buarque rendeu média de 31 pontos à emissora na Grande São Paulo. A atração chegou a alcançar picos de 48, segundo o Ibope. Na faixa de horário, o SBT marcou média de 12; Record, 7; Bandeirantes, 3; e RedeTV, 2. A estréia do reality show Troca de Família (Record) deu 9 pontos e frustrou a direção do canal de tevê.

1 comentários:

Anônimo disse...

Assisti o debate e gostei,serviu para esclarecer alguns pontos e defenir meu voto.

A ausência do sr.LuLa foi vergonhosa,como pode um candidato não comparecer ao debate sabendo que é muito importante para uma avaliação??o povo está sendo enganado pelo sr.LuLa,não podemos aceitar mais este tipo de político,chega de hipocrisia!!!

Acabei de ler no jornal que sr.LuLa preferiu ir para abc fazer comício com dois acusados do mensalão,cada país tem o presidente que merece!!!

O cara ficou com muito medo,pensei que ele fosse homem,mais pelo que vejo....é um maricas!!!