quarta-feira, setembro 20, 2006

Globo põe Fernanda Lima em novela e no Fantástico

A Globo está mesmo apostando suas fichas na carreira de Fernanda Lima. A atriz e apresentadora, que pediu para não fazer a novela Pé na Jaca devido às críticas à sua atuação em Bang Bang, foi convencida pelo diretor artístico da emissora, Mário Lúcio Vaz, a rever sua decisão. Hoje, a assessoria de imprensa do canal de tevê confirmou que Fernanda será uma das cinco protagonistas da próxima trama das sete, escrita por Carlos Lombardi. Ela viverá Maria, uma modelo que se envolve numa disputa com Elizabeth (Deborah Secco). E tem mais: Fernanda Lima também ganhou um quadro no Fantástico, ainda sem formato e data de estréia.

7 comentários:

Anônimo disse...

E vale a velha máxima:quem tem padrinho não morre pagão!!!!Feranada Lima até que não decepciona na apresentação.Mas,definitivamente atuar não é a área dela.Pode até ser que daqui há uns 15 anosssss....E esse Mário Lúcio Vaz,mais um dos velhos babões da tal emissora fazendo escola.Vide o caso do zorra total.Enquanto isso,Eva Wilma,Rosa Maria Murtinho,Solange Couto continuam sem convite para atuar na tv.Onde com a exceção pouquíssimos bons programas perpetua o lixo cd x em maior número.Daqui a mais algum tempo,anotem,esse mesmo Mário L. Vaz lançará sua nova "apadrinhada",a falsa e sonsa Mariana Felício,ex-bbb.Já que o pobre Luciano Huck,mesmo a vcpntragosto,deve por algum tempo segurar o pepino no mais novo cabidão de empregos da emissora depois do zorra total.

Anônimo disse...

Equipe do Tv Aberta, quero parabenizar vocês! O site é tão bom que vocês deveriam ganhar dinheiro com ele (se é que já não ganham).

Tenho uma dúvida. Como vocês fazem para colocar o que vêem na televisão na internet logo em seguida?

Anônimo disse...

Também queria saber como vcs conseguem colocar na internet essas imagens gravadas?

Anônimo disse...

Passei para escrever outra coisa, mas agora também quero saber, rs!

Como vocês fazem isso?!

Anônimo disse...

Qual será o motivo de tanta insistência? Eu, particularmente, acho q a antipatia da Fernanda Lima extrapola qq talento q ela possa ter. Esse pessoal da televisão precisa entender q modelos fotográficos são maravilhosos fotografando, uma coisa estática q ainda usa mil efeitos de luz, softs, maquiagem. Qdo eles precisam se expressar, seja falando ou atuando, são uns fracassos, pq aí precisa bem mais do q apenas uma pose.

Tevê Aberta disse...

Gabi, Jonas e Fabiana,
agradecemos pelos comentários, principalmente o que diz que deveríamos ganhar dinheiro com o blog. Gostaríamos de poder viver do nosso trabalho no Tevê Aberta, mas isso não é possível. Ainda. Quem sabe um dia algum provedor investe nesta página? Por enquanto, ganhamos cerca de 10 centavos de dólar por dia, devido ao baixíssimo número de cliques nos anúncios (cerca de 3 por dia) localizados na lateral esquerda do blog. Por enquanto, pagamos para atualizar o Tevê Aberta.
Sobre os vídeos, temos um computador com uma placa de captura, que permite a gravação de programas da tevê aberta, e um software de edição, para cortar as imagens e adicionar a marca do blog. Depois de editado, convertemos o arquivo para formato de vídeo e fazemos o upload no YouTube. Todo esse processo demora cerca de 3 horas (calculando-se um vídeo de 10 minutos). Explicado? Não é um trabalho fácil, nem simples. Mas digam se não vale a pena...
Até e desculpem a demora na resposta. Voltem sempre!

Anônimo disse...

Acho q a Fernanda Lima é uma otima apresentadora.
Como atriz ela pode nao ter se saido bem pelo fato de contracenar com GRANDES NOMES... Bruno garcia, Mauro Mendonça...
Entao ofuscou e amendrotou pela responsabilidade de fazer bonito.
Tb aquela novela sem noçao q a colocaram, prejudicou a atuaçao da Fernanda...
Ela vai se dar muito bem na proxima....
Beijo pra todos...
Adoro esse blog...