sexta-feira, setembro 15, 2006

Fernanda Lima recusa papel devido a críticas

Convidada para ser uma das protagonistas da novela Pé na Jaca!, a próxima da faixa das 19h da Globo, Fernanda Lima recusou o papel. A atriz pediu férias à direção da emissora. Oficialmente, alegou cansaço e uma agenda atribulada. Nos bastidores, haveria comentários de que, na verdade, ela ainda está magoada com as críticas à sua atuação em Bang Bang. Mas a apresentadora e atriz pode voltar atrás de sua decisão. O diretor artístico da Globo, Mário Lúcio Vaz, vai insistir para que Fernanda Lima aceite integrar o elenco da trama de Carlos Lombardi.

Com informações da colunista Patricia Kogut (O Globo)

4 comentários:

Anônimo disse...

Ela é linda! E não é porke sou fã dela, mas acho q pegaram pesado demais no pé da coitada. Como primeira novela ela até q se saiu muito bem. Tomara q ela aceite e a gente possa ver a sua beleza na telinha.

Anônimo disse...

ela é péssima, realmente.
até acho q a própria fez uma auto-análise e percebeu q o telespectador não merece tamanha tortura: protagonista de novela novamente?! pra figurante até q ela leva jeito, convenhamos q sem arir a boca ela eh perfeita!

to esperando a ficha da "Créu" Pires cair tb...

Anônimo disse...

Agora ela desistiu tb do Dança no Gelo. Entrou a Danielle Suzuki no lugar dela. "Estrela" a menina, não?

Anônimo disse...

Eu nao achei q a atuaçao dessa fosse ruim, é q ela estava ao lado de grandes atores. O publico quis exigir muito dela, uma estreante. Tudo bem q isso nao é motivo, mas temos q apoiar... Espero q ela saia super bem na proxima.. melhorando cada dia. Boa sorte FERNANDA...