Depois de ser considerada uma das revelações do ano, a jovem atriz Fernanda Vasconcellos voltará ao ar no papel de Nanda, na novela Páginas de Vida. Mas, que fique claro, a personagem não ressuscitará, como é comum em algumas tramas. A ex-dançarina do programa do Gugu gravou esta semana uma cena (foto ao lado) em que Marta sonha que Nanda exige a união de seus filhos, Francisco e Clara. Em seguida, a personagem de Lilia Cabral acorda sem saber se realmente sonhou ou se viu um espírito. A seqüência será exibida na próxima terça-feira (19).

3 comentários:

Anônimo disse...

Foi impressão minha ou senti um certo preconceito na expressão "A ex-dançarina do programa do Gugu"??

Tevê Aberta disse...

Rodrigo,
obrigado por voltar ao Tevê Aberta. Provavelmente, você entendeu mal os textos sobre a Fernanda Vasconcellos e O Aprendiz 3. Ou nos expressamos mal.
Não há preconceito na expressão "ex-dançarina do programa do Gugu", isso é um fato, que não determina o bom/mal desempenho dela como atriz. Por que? Você tem algum preconceito? Até!

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!
É muito engraçado mesmo!
É claro que é um fato. Não obstante, pode-se perceber um preconceito nessa expressão. Atualmente ela é atriz e para essa reportagem não é necessário expor o que ela tinha feito no passado, o que inclusive já foi feito por esse próprio site.

Acho que foi preconceituoso sim!
E não entendi mal as reportagens. Acho sim, que você se expressou mal, muito mal.

E nem queira me agracecer por voltar ao seu site. Visito-o todos os dias e considero o site como um dos melhores atualmente. Parabéns pelo seu trabalho.