Um dos oito projetos pré-aprovados no encon-tro anual de criação da Globo, o infantil Os Penetras foi confirmado na grade de fim de ano da emissora. Idealizado por Márcio Trigo, o programa de auditório para crianças já teve seu título alterado — para Os Caras-de-pau.

A atração será comandada pela dupla Marcius Melhen e Leandro Hassun (o Pedrão e o Jorginho do Zorra Total) e irá ao ar em cinco domingos consecutivos, a começar por 10 de dezembro. Cada edição, com brincadeiras e reportagens, terá um tema. Xuxa que se cuide.

*Com informações da coluna de Patricia Kogut (O Globo)

5 comentários:

Anônimo disse...

a globo tá doida? será q as cranças gostam desses caras q fazem papel de bichinhas inrustidos?(ou são bichinhas na realidade, sei lá eu). são chatos e sem graça, usando aquela técnica do pastelão de dar bofetadas na cara do outro pra qq coisa (tipo os três patetas). Mas vai ver dá audiência e a qualidade do q apresentar nem importa, apenas os números do ibope. fazer o q?

Anônimo disse...

Não gosto qnd vcs colocam uma noticia por dia so :(
Hehehhe mais amo esse blogger!
Bjos

Anônimo disse...

Tbem não gosto pq já fiko esperando chegar em casa e entrar neste blog pra ver as noticias e fiko meia decepcionada qdo só leio um post daquele dia ;(
O blog é muito fofo e adoro tbem qdo leio muitas notes.
Bjos

Anônimo disse...

Anônimo e Fafi,
obrigado por visitarem sempre o blog. Às vezes, é inevitável postar só uma notícia por dia, até porque, por enquanto, o Tevê Aberta não é a única ocupação dos integrantes da equipe (que trabalham em outras redações). Quem sabe não recebemos uma proposta de algum provedor e transformamos a diversão em emprego? Aí, com mais tempo, poderemos postar muitas notas por dia.

Anônimo disse...

Fikei conhecendo o blog pelo youtube..
Mto maneiro mesmo!
Ja virei fã.
Eu adoro esses caras, pra mim vai ser mto legal!!!
Melhor do q a XUXA, com certeza.
=)
Parabens pra todos!!