O telejornal SBT Brasil, apresentado por Ana Paula Padrão, vai entrar no ar mais tarde após as eleições. Depois de incontáveis mudanças, Sílvio Santos decidiu mexer de novo na grade do SBT e passou o programa jornalístico das 18h50m para as 21h. O horário está no limite previsto pelo contrato que a ex-âncora da Globo assinou com a emissora, que estabelece que o telejornal comandado por ela não pode ser exibido antes das 18h nem depois das 21h. O dono do SBT teria acertado os detalhes pessoalmente com Ana Paula Padrão.

Com informações do colunista Daniel Castro, da Folha de São Paulo

6 comentários:

Anônimo disse...

À equipe do tv aberta:

Vocês nunca deixaram ninguém sem resposta. Até intermediário de brigas vocês já foram.

É triste constatar que não dão a atenção que eu esparava que dessem aos seus leitores.

Faz mais de três dias que perguntei algo, até reiterado por outras pessoas e vocês se omitiram.

Mas tudo bem, obrigada mesmo assim.

Tevê Aberta disse...

Gabi,
você está com a razão. Nunca deixamos ninguém sem resposta e contigo não será diferente. Já havíamos lido a sua pergunta, mas esta semana tem sido de muito trabalho para os integrantes da equipe do Tevê Aberta (todos com outros compromissos - como fechamento de revista etc - e sem poder atualizar o blog como gostaríamos).
Não fique triste, nem se sinta preterida. Vamos postar a resposta na área de comentários em que deixou a pergunta, ok? Com um pouco de atraso, mas ainda a tempo de informá-la.
Volte sempre e continue deixando suas opiniões. Prometemos que, na próxima vez, a resposta será mais rápida.
Até!

Anônimo disse...

ai deus, tanta gente carente no mundo... TV ABERTA rox

Anônimo disse...

Carente não!
Eu vim aqui tirar uma dúvida!
Agora desocupados com certeza têm, como você!

Anônimo disse...

Acho voces super fofos, sempre atendem todos os pedidos da galera, alem de postar as noticias sem baixarias e fofoquinhas como os outros. Adoro este blog e as vezes tbem estou carente e aqui acaba sendo minha única companhia agradável, sem cobranças, sem queixas, sem traições....

Anônimo disse...

Eu achei uma otima ideia levar Ana Paula Padrao para o SBT, pois ela é SUPER inteligente e conseguiria revolucionar o telejornalismo da emissora.

MAS, nem tudo é perfeito.

A inteligencia dela nao foi totalmente utilizada e ela soh fez se igualar a globo... A falta de consideraçao com seus contratados tb é incrivel da parte do proprietario da emissora. Trocar de horarios sempre, mudar as pautas... Isso é o cumulo.
Ter outro jornalista como Carlos Nascimento quase 1 hora da manhã é uma falta de respeito tb.

Infelizmente nao souberam aproveitar a experiencia de ambos...

Espero q dê tudo certo.
Boa sorte pra Ana Paula Padrão