quinta-feira, setembro 21, 2006

Especial: presidenciáveis falam ao Bom Dia Brasil

O Bom Dia Brasil (Globo) encerrou nesta quinta-feira a sua série de entrevistas com os principais candidatos à presidência da República. Heloísa Helena (Psol) foi a primeira a responder as perguntas de Renato Machado, Renata Vasconcellos, Miriam Leitão e Alexandre Garcia. Em seguida, Geraldo Alckmin (PSDB) e Cristovam Buarque (PDT) participaram da sabatina. Hoje, o candidato à reeleição Luiz Inácio Lula da Silva (PT) fechou a série.

Devido ao horário do telejornal, que começa às 7h15m, muitos eleitores não puderam assistir às falas dos quatro presidenciáveis. Por isso, o Tevê Aberta recebeu pedidos de leitores para que postasse os vídeos das entrevistas, como fez com as sabatinas do Jornal Nacional e do Jornal da Globo (para ver, acesse o arquivo deste blog). Devido a problemas operacionais, não foi possível capturar todas imagens, mas fizemos uma busca na internet para atender os pedidos.

Aguarde a análise da série de entrevistas do Bom Dia Brasil.

:: Heloísa Helena

Parte 1 (vídeo de "mauryabf")


Parte 2 (vídeo de "mauryabf")

:: Geraldo Alckmin

Parte 1 (vídeo de "jrglz")


Parte 2 (vídeo de "jrglz")

:: Cristovam Buarque

Parte 1 (vídeo de "erickmoral")


Parte 2 (vídeo de "erickmoral")

:: Luiz Inácio Lula da Silva

Parte 1 (vídeo do Tevê Aberta)


Parte 2 (vídeo do Tevê Aberta)

1 comentários:

Anônimo disse...

só hoje pude entrar no blog e só hoje vi que vcs publicaram as entrevistas ao bom dia brasil dos candidatos à presidência.
obrigada!!!! ;)