domingo, agosto 20, 2006

Deu nos jornais de hoje (20/8)

Todos os dias, você confere nesta seção um resumo das principais notícias sobre televisão aberta publicadas por jornais do país

BBB 7
As novidades da sétima edição do Big Brother Brasil (Globo) começam a ser divulgadas: o reality show terá 16 participantes (dois a mais que no BBB 6), todos escolhidos pela produção (não haverá sorteio de vagas, mas as inscrições continuam). A intenção é seguir reunindo candidatos "jovens, bonitos e sarados". Apesar do crescimento do número de participantes, a duração do programa (12 semanas) será mantida. Ou seja, existe a possibilidade de que haja mais de um eliminado por semana.*

Promovida
Nova queridinha da Globo, Fernanda Vasconcellos foi convidada a ser uma das protagonistas da nova novela de Gilberto Braga, Paraíso Tropical. A trama substituirá Paginas da Vida.***

Mais dança
O reality show Dançando por um Sonho (SBT), que deveria estrear em agosto, foi adiado novamente, agora para outubro. Valéria Valenssa (ex-Globeleza), Sidney Magal e Lucas Poletto (Ídolos) são alguns dos participantes confirmados.*

Sem nome
A anunciada "novela jovem" (leia-se Malhação) da Record não se chamará mais E, Aí. O ex-namorado de Fernanda Lima, Rodrigo Hilbert, já está confirmado no elenco, formado por novos atores.*

*Com informações da coluna de Daniel Castro (Folha de São Paulo)
***Com informações da coluna de Fabiola Reipert (Agora)

18 comentários:

Baiano disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Baiano disse...

Só me diz qual é o site que você viu o essa notícia de que "E aí?" está sem nome... Eu não acredito! Ahhh não... Passa no meu blog lá e me deixa um comentário falando, blz? Fui!

http://www.central-eai.blogspot.com

Anônimo disse...

Essa nota sobre eaí? não é verdadeira.De acordo com a equipe da rede record o nome continua com o titulo de eaí? com estreia prevista para o dia 16 de Outubro de 2006.

Tevê Aberta disse...

Baiano e Maycon,
a notícia sobre a mudança de nome da primeira novela das seis da Record foi publicada hoje na coluna do jornalista Daniel Castro, da Folha de São Paulo. Vejam no link www1.folha.uol.com.br/fsp/ilustrad/fq2008200604.htm (acesso restrito a assinantes do uol).
Obrigado pela visita e participação.

Anônimo disse...

Roberta Brasil se dedica a curso de teatro

Roberta Brasil resolveu fazer um curso de interpretação na CAL (Casa de Artes Laranjeiras) para se aprimorar artisticamente. Uma pulga me falou que a ex-BBB, que já é formada em dança, chegou a receber um convite para participar de um musical, mas antes de aceitar qualquer proposta preferiu se dedicar ao estudo, para não fazer feio.

O curso, no entanto, exige um certo sacrifício da loira: acordar cedo!


BBB é só uma curta passagem,o melhor mesmo é encarar como uma experiência e correr atrás de estudar mesmo.Tudo que vem fácil,vai fácil também.Àqueles que buscam a fama pela fama,se espelhem no que já aconteceu com os que já passaram por lá.Grazzi e Sabrina são raras exceções.Souberam aproveitar as oportunidades que apareceram,além da sorte que também,certamente foi um fator importantíssimo.Trabahlo,estudo ainda o são as melhores alternativas.
Visitem:
http://www.roberta_brasil.blogger.com.br/

http://robertabrasil-aestrelabailarina.blogspot.com/

http://www.robertabrasilbbb6.zip.net/

Anônimo disse...

Vai ter vídeos da patinação das estrelas dessa vez? Moro no exterior e, como alguém que já comentou aqui neste blog, este é um momento que temos para matar um pouco as saudades do Brasil e ver o que está acontecendo aí. Abraços a todos do Brasil e parabéns pelo blog e muito obrigado pelo que vocês estão fazendo para nós que estamos longe.

Tevê Aberta disse...

Biatriz,
já estamos editando a apresentação da Deborah Secco, que acabou de terminar, no quadro Dança no Gelo. Volte mais tarde e confira os vídeos dos destaques de hoje.
Obrigado pela visita e comentário.

Anônimo disse...

Por favor continuem colocando os vídeos da Dança no Gelo...Murilo Rosa e Giovane...só vcs tem esses vídeos e estão fazendo o maior sucesso...até os técnicos da Dança no gelo estão acessando para ver suas performances....por favor não deixem de colocar

Anônimo disse...

Diogo,
o vídeo do Murilo Rosa estará online no fim do dia. Uma dúvida: por que disse que os técnicos da Dança no Gelo estão acessando o blog?
Obrigado pela visita e participação.

Anônimo disse...

então pq eu sou amigo do Diego Dores que está coreografando a Suzana Vieira e ele queria rever a apresentação dele, portanto como não se achava nada no Youtube e nem na Globo.com (como procurávamos a primeira instância), indiquei o blog de vcs e ele adorou...e indiquei tb pra todos os outros fanáticos por patinação e Dança no gelo como eu...por favor continuem postando..
obrigado e parabéns pelo blog!

Anônimo disse...

Meu recado é para o Diogo:
Também adoro dança no gelo e assim como vc não tinha visto em nenhum outro blog os vídeos. Achei este aqui por causa disso e foi um bom achado pq o blog é demais! Foi bom saber que vc é amigo do Diego Dores pq queria que vc fosse o meu porta voz pra ele e dizer-lhe que ele é o máximo como profissional. A maneira como trata a Suzana é especial e o público percebe o qto ele se empenha e tem paciência com ela. Se vc e o Diego quiserem se corresponder comigo, meu e-mail é julicolambert@yahoo.com.br.
E pra vcs do blog, parabéns e continuem mostrando toda a competição, valeu?

Anônimo disse...

Vontando pra perguntar ao pessoal do blog:
Vcs não teriam os vídeos(ou pelo menos alguns) da dança no gelo americana? eu qq vídeo parecido? valeu!

Tevê Aberta disse...

Júlio,
o site do programa Skating with Celebrities tem vídeos dos participantes. Veja no www.fox.com/skating.
Obrigado pela participação.

Tevê Aberta disse...

Diogo,
obrigado por estar sempre participando do Tevê Aberta. Que tal ajudarnos a conseguir uma entrevista com o Diego Dores sobre o Dança no Gelo? Pode mandar um e-mail para nosso endereço (teveaberta@yahoo.com.br) passando o contato dele, ok?

Anônimo disse...

Ok, assim que ele entrar no msn, eu comento sobre a entrevista e acho que ele concorda em falar sim sobre essa experiência da Dança no Gelo.
valeu por postarem os vídeos!!!
agradeço mais uma vez e peço que vcs continuem postando!!
tks =]

Anônimo disse...

ah! Julio!
valeu pela força e passo esse recado seu e o contato tb para o Diego tb...acredito que ele vá adorar!
continuamos torcendo por ele la no Faustão e espero que todo empenho dele com a Suzana seja recompensado...

crigs disse...

esse quadro (dança no gelo) me fez parar na frente da tv em pleno domingo, coisa que não fazia há muito! (por conta da "alta qualidade" da programação ultimamente). Esse Diego é uma fera mesmo, o guri é muito bom, e soube que além disso é atleta olímpico e está se preparando pra defender o Brasil no Pan do Rio, boa sorte, e muito mais sucesso...quanto ao blog, de excelente conteúdo, no que se propõe a comentar. Está de parabéns também o seu autor.
Para contatos...crigs@hotmail.com
Abraço em todos...era isso!

Anônimo disse...

Me perdoem tietar, mas eu assisto a dança no gelo só para ver o Diego, ele é uma graça e concordo com você´s em respeito a postura profissional dele.
Parabéns a ele, mesmo com a eliminação e a você´s que buscam transformar em linhas o sonho de patinação..

Luiza