Peter Collins demite Roberto Justus

Roberto Justus foi "demitido" pela primeira vez em sua vida nesta terça-feira (22). Mas não pela Record, e sim por um participante da terceira edição do reality show O Aprendiz. Prevendo ser demitido, Peter Collins preferiu deixar o programa antes de ouvir a fatídica frase "você está demitido", dita por Justus aos eliminados. Na sala de reunião, Peter explicou que só trabalhou em uma empresa até hoje: a sua própria vida. "E como CEO (presidente) da minha vida, Roberto, você está demitido".

Irritado com a audácia do candidato, Roberto Justus fez um discurso em que desqualificou a capacidade de trabalho de Peter. Resultado: o bate-boca rendeu ao programa, pela primeira vez nesta edição, a vice-liderança no horário. A atração teve média de 12 pontos e picos de 14 na Grande São Paulo.

9 comentários:

Anônimo disse...

Roberto Justus é aprendiz de DEUS , sujeito incoerente e prepotente viva Adriane Gasliteu que o demitiu em 30 dias, sem quere o Collins reverteu a fraca audiencia do programa.

Anônimo disse...

Parabéns a Peter que demitiu esse arrogantezinho, esse prepotente de País de terceiro mundo.!Peter, vc tem o mundo a sua frente e esse idiota vai continuar sendo esse apresentadorzinho com cara de idiota de meia tigela...
Viva os Peter´s da vida!

Anônimo disse...

O povão já gosta de baixaria. A rapaize adora ver o circo pegar fogo. Lembra do Ratinho e o DNA? era aquela palhaçada que o povão gostava de ver. Mas mesmo assim, ver o programa deste Roberto Justus é definitivamente não ter mais nada a fazer na vida. Vamos combinar que este boneco empalhado nem gente é, acha que tem o mundo a seus pés e adora ridicularizar os outros. Adorei o Peter, é isso aí. Parabéns pela coragem.

Anônimo disse...

Pra mim, Peter Collins foi infeliz ao "demitir" Roberto Justus da vida dele,mas não pensem que saio a campo pra defender o Roberto.
A verdade é que os dois estão totalmente errados e perderam a razão.Peter perdeu a razão ao demitir Roberto e ele, ao fazer o mesmo com Peter, perdeu por igual a razão, como aliás, ele nunca esteve com a razão. Mas convenhamos, o povo ama a baixaria, a unica diversão que a gentalha tem é ver o circo pegar fogo, e a Record mais uma vez, fez valer a cultura de massa, dando a gentalha o que ela quer:BAIXARIA!
e nos veículos de massa, o único provérbio válido é: DAI A CÉSAR O QUE É DE CÉSAR, E DAI A GENTALHA O QUE É DA GENTALHA!

Anônimo disse...

Robto Justos é um grande no que ele faz, e por isso mesmo devia ter um pouco mais de respeito pelos que ainda não chegaram ao ponto onde ele chegou. Se ele percebeu que Peter o demitiu por medo, porque estava nervoso, não precisava execrar tanto o rapaz daquela forma. Dizer que ele estava errado sim, chamar atenção talvez, mas de uma outra forma.
E ainda dizer que ele perdeu aquela oportunidade e talvez outras? Isso é o que? Um código de " não dêem emprego para ele?" Todo mundo erra na vida.

Anônimo disse...

Engraçado... Reclamaram que o cara é chato, idiota, incoerente e prepotente...Blá, blá, blá!! Mas reparem, que apesar do programa ser uma "BAIXARIA", como alegaram, mesmo assim todos estavam com os trazeiros colados nos sofás, anciosos pra ver o "circo pegar fogo". Ou será que "ELES" tinham algo melhor para fazer?

- Ora, quando alguém se inscreve num programa como esse, está sujeito a passar por situações como aquelas, vividas por Peter. Afinal, ele não era o contratante e sim o contratado [candidato].
- Então, muito cuidado ao dizer o que quer, pois pode ouvir o que não quer. Fato este, comprovado instantes depois em que o Peter entrou no táxi. Já combalido pelo arrependimento, ele declarou: "NÃO QUERIA TER PASSADO UMA IMPRESSÃO RUIM PRO ROBERTO...".

- Agora, quem 'ACHAR' que Peter Collins foi um bom Aprendiz em ter dito aquilo, está convidado a repetir a proeza na hora do sufoco - seja na sua ESCOLA OU NO seu TRABALHO. Quem sabe você não ganha um DESCONTINHO DO SEU CHEFE?!! .

bijuca_@hotmail

Unknown disse...

em cheio, Bijuca, será q o comentarista acima reage assim nos momentos de pressão?

Anônimo disse...

Não sei quem é o mais panaca nesta história.
Detesto o Justus, e esse burguesinho bunda-mole que mal articula o Português como todo executivo deveria fazer (e não faz).

Anônimo disse...

Não sei quem é o mais panaca nesta história.
Detesto o Justus, e esse burguesinho bunda-mole que mal articula o Português como todo executivo deveria fazer (e não faz).