segunda-feira, agosto 18, 2008

Propaganda eleitoral começa amanhã na TV

Candidatos a prefeito e a vereador invadirão a tevê aberta amanhã, com o início da tão criticada propaganda eleitoral obrigatória. A campanha seguirá até 2 de outubro, dividida em 30 minutos à tarde (das 13h às 13h30) e 30 minutos à noite (das 20h30 às 21h), fora os comerciais ao longo do dia (mais 30 minutos). O horário eleitoral será dos candidatos a prefeito nas segundas, quartas e sextas; e dos candidatos a vereador nas terças, quintas e sábados.

Com isso, as emissoras mexerão nas suas grades, adiantando, atrasando e encurtando programas. À noite, por exemplo, a novela das 19h da Globo passará para as 18h55 e o Jornal Nacional, para as 20h. A linha de shows do SBT irá ao ar às 19h15, e não mais às 20h. O Jornal da Record entrará às 19h50 e o Jornal da Band, às 19h05.

Leia também
Eleições: três emissoras agendam debates

1 comentários:

Unknown disse...

Ter que dormir mais tarde, acordar de madrugada e qualquer sacrificio para assistir os embates dos nossos atletas nas olimpíadas é extremamente prazeroso. Dificil será,apartir de hoje,assistir mais um vestival de mediocridade, demagogia e impropiedades promovidas pelo horario politico "obrigatório" e turma do :"Eu prometo, bla, bla bla...