A edição de 2008 do Criança Esperança irá ao ar hoje e amanhã, na Globo, com poucas novidades. A principal: o show deixou o Ginásio do Ibirapuera e acontecerá na Arena do Rio, num palco de 720 m² com telão de 240 m² ao fundo. Como sempre, Renato Aragão será o mestre-de-cerimônias e Xuxa, a atração principal.

Também se apresentarão Skank (tocando Beleza Pura), Zezé di Camargo & Luciano (No Dia em que Saí de Casa), Leonardo (Coração Bandido), Chitãozinho & Xororó com Zé Ramalho (Sinônimos), Revelação (Velocidade da Luz), Jammil e Uma Noites (Tchau), Chiclete com Banana (A Fila Andou), MC Leozinho com Perlla e MC Marcinho (Ela só pensa em beijar, Tremendo Vacilão, Glamurosa e Eu Só Quero é Ser Feliz).

E ainda: Emílio Santiago com Elza Soares (Aquarela Brasileira), Alcione com Alexandre Pires (Estranha Loucura), Regina Casé com Exaltasamba e Afrolata (Favela), A Turma do Didi e Afroreggae. Juliana Paes cantará fantasiada de Cher e Cláudia Leitte, de Carmen Miranda. Todos com playback, é claro, para não "quebrar a tradição". Quem for assistir ao show na Arena do Rio desembolsará R$ 60 ou R$ 80.

No domingo, Ana Maria Braga, Luciano Huck e Angélica comandam o segundo dia da campanha. A partir de 12h50, o trio receberá Ivete Sangalo (Ilumina), Daniela Mercury (Preta e Swing da Cor), Cláudia Leitte (Extravasa), Bruno & Marrone (Ficar por Ficar), NX Zero (Razões e Emoções), Capital Inicial (Algum Dia), Charlie Brown Jr. (Não Viva em Vão) e MV Bill.

:: Criança Esperança, na Globo - Sábado às 22h, domingo às 12h50

0 comentários: