quarta-feira, agosto 27, 2008

Globo escolhe Mulheres Apaixonadas para reprise

A Globo ignorou os insistentes pedidos do público para reprisar novelas mais antigas, como Que Rei Sou Eu, e decidiu voltar a exibir Mulheres Apaixonadas, de 2003. A trama de Manoel Carlos começa a ir ao ar na próxima segunda-feira no Vale a Pena Ver de Novo, substituindo Cabocla. Mulheres Apaixonadas teve audiência média de 46 pontos.

Para quem não se lembra, foi a novela das raquetadas de Dan Stulbach em Helena Ranaldi; da choradeira de Bruna Marquezine, então com 7 anos; dos maltratos de Regiane Alves contra os avós; da investida de Lavínia Vlasak sobre o padre; da bebedeira de Vera Holtz.

E mais, já que as novelas de Manoel Carlos são famosas por ter um elenco extenso: do triângulo amoroso formado por Carolina Dieckmann, Erik Marmo e Carol Castro; do cíume de Giulia Gam, casada com Marcello Antony; do caso de Natália do Valle com o taxista; e do namoro de Alinne Moraes e Paula Picarelli, que se beijaram no capítulo final (numa encenação da escola).

Com tanta trama paralela, fica até difícil lembrar que Christiane Torloni era a Helena da vez, casada com Tony Ramos mas interessada em José Mayer.


Casal gay formado por Alline Moraes e Paula Picarelli toma banho


Marcos (Dan Stulbach), o homem da raquetada, e Raquel (Helena Ranaldi) discutem

3 comentários:

Anônimo disse...

Adorei a escolha, essa novela foi ótima.

Anônimo disse...

Foi uma novela mt boa msm, lembro da ótima trilha sonora! e claro, o real motivo de eu assisti-la, o Rodrigo Santoro e a Camila Pitanga, casal perfeito!

kkk... lembrei das bobeiras do casseta e planeta com o "homem da raquetada"... bons tempos do humorístico...

Anônimo disse...

eu amei essa novela... pena q agora por estar trabalhando eu naum possa acompanhá-la novamente... eu gostaria tbm de encontrar o repertório instrumental da novela quem souber de algo por favor me fale..
josycarlamello@hotmail.com..