sexta-feira, junho 20, 2008

Fracassa estratégia anti-Pantanal da Globo

Não surtiu efeito a estratégia da Globo de esticar o capítulo de A Favorita para barrar o crescimento de audiência de Pantanal. Ontem, a novela reprisada pelo SBT teve sua maior média: 13 pontos. Conseguiu empatar com a Record no horário, mostrando que tem fôlego para superar a principal concorrente. A Globo registrou 23. Por enquanto, a tática de Silvio Santos se mostra eficiente: a campanha sugerindo que o espectador mude da Globo para o SBT assim que A Favorita acabar, esta sim, tem sido bem-sucedida.

6 comentários:

Marcos_Ce disse...

Acho uma pena que o SBT não esteja na SKY. Eu estou curioso pra ver Pantanal mas o SBT é o único canal das grandes redes fora da SKY.

teve aberta disse...

Marcos, parece que o Silvio não cederá e continuará fora da Sky. Mas procure no YouTube os capítulos porque sei que tem gente subindo os capítulos na íntegra.

teve aberta disse...

Marcos, parece que o Silvio não cederá e continuará fora da Sky. Mas procure no YouTube os capítulos porque sei que tem gente subindo os capítulos na íntegra.

Marcos_Ce disse...

Enquanto o Sr. Silvio não quer ter sua programação na Sky, a MTV vai à justiça por ter saído do line-up da operadora.

Felix 13 disse...

Além disso, o SBT esta lançando vários anúncios públicitários nos principais jornais e revistas!

Anônimo disse...

Também não sei porque o Silvio não negocia logo com a sky para exibir a programação do SBT na grade da tv paga. Será que ele tá pedindo muito dinheiro? Já na Tv digital aqui em Sampa o SBT é o melhor canal digital. Pega nas áreas em que os outros não pegam bem. Até a Globo não está com um sinal tão abrangente digitalmente quanto o SBT. Saiu outro dia uma reportagem falando sobre isso. Não entendo pq ele não entra tbem na sky, seria mais audiencia pra emissora.