quinta-feira, maio 08, 2008

Novo TV Xuxa estréia no sábado. Novo?

Xuxa sairá da geladeira da Globo no próximo sábado, às 10h, quando estréia o novo TV Xuxa. Bom, nem tão novo... O programa mistura formatos já experimentados pela apresentadora com outros claramente copiados de demais redes.

O quadro Você Pediu Brasil, por exemplo, é a versão global do Estúdio Coca-Cola. Assim como a atração da MTV, propõe que um cantor ou banda interprete um sucesso de outro - na primeira edição, participam Ivete Sangalo e Jeito Moleque. Família Nota 10, uma competição entre famílias, imita o Family Feud, já exibido no SBT, e congêneres.

Da categoria reedição constam atrações do Planeta Xuxa: o Intimidade, agora chamado de Papo X, e o Transformação, que virou Equipe X. Entrevistas feitas por crianças, idéia explorada no extinto Gente Inocente, também volta, com o nome Diga Lá.

As novidades, ufa, são os quadros Show de Babá, em que famosos cuidam de crianças por um dia, e X9, que mostra a casa de artistas por meio de gravações feitas pelos filhos desses artistas.

:: TV Xuxa, sábado, 10h.

Leia também
Site revela o formato do novo TV Xuxa
Enquete: Xuxa não faz a menor falta na tevê
Vídeo: Xuxa comemora seus 20 anos na Globo em especial

4 comentários:

Anônimo disse...

Assiste TV Digital aberto com notebook ou PC
http://www.tv-digital.org

Anônimo disse...

Alguém assistiu o novo programa da Xuxa? Não? Nem eu. Aposenta Xuxa.

Vinícius disse...

Olha, para ser sincero eu acordei sábado de manhã e liguei a tv. Ví que tinha o programa da Xuxa, mas não achava que era no sábado a estréia.

Unknown disse...

Esse show de babá aí não seria uma espécie de simple life?