Todo mundo concorda que as crianças de hoje não gostam dos mesmos desenhos animados que as de 10 anos atrás. A Globo exagerou nessa interpretação e decidiu exibir Os Simpsons diariamente na TV Globinho, a partir de hoje, para aumentar a audiência do infantil.

Nem sequer levou em conta que a série americana tem os adultos como público-alvo e aposta num estilo politicamente incorreto, que não combina com o universo das crianças - tanto as de 10 anos atrás quanto as de hoje. Se der certo, é capaz de também levar Uma Família da Pesada para as manhãs...

2 comentários:

Stephanie Sarmiento disse...

Olá,

Sou Stephanie Sarmiento, da empresa HOTWords.

Gostaria de convidá-lo a utilizar a ferramenta HOTWords de Publicidade Contextual. Existem muitos anunciantes interessados em exibir seus anúncios em sites com o perfil do Tevê Aberta.

Com o HOTWords, editores de sites, blogs e portais passam a contar com uma nova fonte de receita gerada a partit dos textos de matérias e notícias publicados em seus sites.

Para implementar o HOTWords é simples e não envolve nenhum tipo de custo. Cadastre-se no Programa de Parcerias HOTWords: http://site.hotwords.com.br/seja_parceiro.jsp?crsource=promo5

Basta inserir as TAGs (linhas de código) nas páginas onde os anúncios deverão aparecer. A identificação de palavras relevantes é realizada automaticamente pelo sistema.

Para mais informações acesse nosso site: http://site.hotwords.com.br/partners_faq.jsp e leia nossa FAQ.

Estou a disposição para eventuais dúvidas.


Atenciosamente,
Stephanie Sarmiento
------------------------------
smarques@hotwords.com.br
www.hotwords.com.br
------------------------------
Phone: 11 3178 2514

Anônimo disse...

Não deu para entender como a Globo coloca os Simpsons de manhã para a criançada se o desenho é dirigido especialmente para adultos. Sexo, vícios e desajustes da família são abordados sistematicamente nos episódios da série. Ótima contribuição para educar nossos filhos!