quinta-feira, abril 03, 2008

Esse casamento sai ou não sai?

Com qual vestido ela deve se casar? Que terno ele deve vestir para subir ao altar? De que sabor deve ser o bolo do casamento? Que tipo de comida deve ser servida? São perguntas que o Mais Você incentiva os espectadores a responderem desde outubro de 2007, quando o casal Mônica e Bernardo venceu um concurso do programa.

Ou seja, toda a decisão de como deve ser o dia mais importante da vida deles cabe a completos desconhecidos. Periga enjoarem dos dois, assim como da quantidade de questões estritamente pessoais, e votarem pelo divórcio antes mesmo de selada a união...

Em tempo: se por uma razão incompreensível você quiser escolher a mesa de doces, pode opinar aqui.

2 comentários:

Anônimo disse...

escolher doce? já tô enjoada de ver a cara desses dois na ana maria. que quadro mais chato e sem graça!e é como o teve aberta fala aí, o público, totalmente desconhecido do casal, é que resolve as coisas mais íntimas de algo que só teria a ver com o proprio casal e mais ninguem. Eu odiaria casar com escolhas que não fossem minhas. escolherem minha grinalda, o tipo do convite, o carro pra levar na igreja, a igreja, o coral que vai cantar na igreja,o vestido de noiva, o bolo, a decoração da igreja, o local da lua de mel, o hotel da lua de mel, se a noiva vai usar diu,camisinha, anteconcepcional ou se vai deixar engravidar....coisa mais ridicula. depois disso tudo a ana maria vai ter que trazer os dois depois do casamento para o publico escolher o advogado que vai divorciar o casal, como será a divisão de bens e quem ficará com a criança, que é claro terá seu nome escolhido também pelo público no dia do parto.....será que alguém gosta desta tranqueira?

Anônimo disse...

Carla BH,
muito bom o seu comentário. Voto para que a criança fique com a Ana Maria. :)
Comente sempre!