Faz quase um ano que a jornalista Carina Martins deixou de atualizar o blog sobre televisão Zapeatrix, do iG. Ainda assim, dezenas de leitores saudosos seguem visitando a página. Só na última postagem somam-se 240 comentários, a maioria de pessoas querendo descobrir o paradeiro da blogueira.

Há quem explique o sumiço com teorias conspiratórias (o fato de ter criticado Manoel Carlos teria feito com que perdesse o emprego), outros duvidam até que ela esteja viva. Mas Carina está vivinha da silva e não despertou a fúria de Manoel Carlos. O Tevê Aberta finalmente encontrou a jornalista. Não só encontrou, como conversou com ela.

Hoje, a ex-Zapeatrix é editora da homepage do Uol e eventualmente escreve reportagens. Carina chegou a levar seu blog para o portal, mas diz que foi impossível conciliar a função de blogueira com a de editora. "Às vezes sinto saudade", revela.

Nas outras vezes, se sente aliviada por não ter mais a obrigação de comentar cada episódio das principais séries de tevê. Segundo ela, essa rotina comprometia a qualidade dos textos. Mas Carina não descarta a possibilidade de voltar a blogar sobre televisão: "Ainda penso em fazer alguma coisa nessa área".

Quando informada que muitos internautas ainda visitam o Zapeatrix em busca de notícias sobre ela, a jornalista se mostra surpresa. "Nem sabia que o blog continuava no ar", reage. Carina diz que, devido a razões contratuais, não pode responder os comentários deixados naquele espaço. Mas, por meio do Tevê Aberta, agradece a todos que a procuraram e se preocuparam com ela.

Leia também
Sucesso no Pânico como Christian Pior, Evandro Santo fala ao Tevê Aberta

6 comentários:

Anônimo disse...

Cara fala serio! Nao acredito que conseuiu achar ela!!!!!
Saudades da Carina! Bom saber que esta bem!! Tomara que volte!
Beijo Carina!!!

Anônimo disse...

Ultimamente tenho entrado aqui e é o primeiro post que comento. SOu uma das fãs da Carina como crítica de tv, que bom que ela está viva. Obrigada pela notícia!

Anônimo disse...

Só digo uma coisa: o Tevê Aberta é foooooooooda!

Anônimo disse...

Porra meu, firmeza ter achado carina. Só que achei falta total de presença dela, porra. ela devia considerar mais a gente e informar o q tava rolando.

Marcos_Ce disse...

Carina, que saudade! Nem acreditei quando vi o comentário da equipe TV aberta no antigo Zapeatrix do iG. E então, tá acompanhando Lost e Ameican Idol? Beijão!

Michell disse...

Que Saudades da Carina no Zapeatrix. que saudades!!!