segunda-feira, março 24, 2008

Enquete: Qual programa não merece continuação?

Quatro emissoras anunciaram recentemente a continuação de programas. A Record lançará em 2 de junho Caminhos do Coração - A Evolução, segunda temporada da novela sobre mutantes. A RedeTV comprou os direitos de exibição de novos episódios de Dr. Hollywood, reality show acerca de cirurgias plásticas. A Globo planeja edições do Big Brother Brasil pelo menos até 2012. E o SBT prepara a terceira edição de Ídolos, mesmo tendo perdido o formato para a Record.

O Tevê Aberta quer saber quais dessas atrações cansaram os espectadores e, por isso, não merecem uma continuação. Vote na enquete, na barra à direita, embaixo do logotipo do blog. Desta vez, é permitido escolher mais de uma opção.

Leia também
Enquete: A Tarde É Sua é o pior programa feminino
Enquete: Xuxa não faz a menor falta na tevê

3 comentários:

Anônimo disse...

Literalmete esta novela é o SAMBA DO CRIOULO DOIDO...
Os atores estão péssimos... caricatos... e mais parece aqueles filmes, ridículos, japoneses - da década de 70 (National Kid era Melhor - rs).
Além do mais o abuso de efeitos especiais, como diria o Wilker: esconde a capacidade de um bom enredo - uma boa história...
Existem até atores bons... mas a direção está aquém daquilo que conseguiu dar uma virada na TV, ou uma balançada na GLOBO - semelhante ao Pantanal - como foi o VIDAS OPOSTAS...
Lembra as novelas do Avancine - pai, que na época da Manchete eram repetitivas, óbvias, inverossímeis... (será hereditário?)...
Além do mais, a RECORD tratar a paranormalidade desta forma é no mínimo contraditório, para uma emissora evangélica, que por conta disto passa a MARAVILHOSA SERIE Dr. House, após a meia noite - e aliás, ontem só prá contrariar o título do episódio foi House x Deus... (sic...)
Coincidência não ??
In suma: aturar a dose dupla, aí é subestimar a inteligência de todos - que na realidade abrange também os Reality Show's.
Ficando pro aqui - beijokas em todos e até qualquer hora.... Paula Weyting

Anônimo disse...

Paula,
muito bem defendido o seu voto. Volte e comente sempre! Até!

Bruno Daniel Gonçalves disse...

BBB num mereceu nem ter começado