Marcos acaba de vencer a prova de resistência que definiria o novo líder do Big Brother Brasil 8 [assista no vídeo acima]. Ele passou 12 horas mantendo as mãos sobre um carro. Mas a Globo já informou que o capixaba pode perder a liderança — ele teria feito um movimento proibido e, por isso, deveria ter sido eliminado.

Esse anúncio reforça os indícios de manipulação no reality show. Se a direção do programa percebeu que Marcos movimentou as mãos, por que não o eliminou imediatamente? Caso a vitória seja anulada, Natália — que tem sido protegida pela edição, com corte de falas polêmicas — será declarada a nova líder. Ela foi a última a desistir, depois de ter uma crise de choro.

Gyselle só aguentou competir por cinco horas; Rafinha, por oito horas e meia. Um paredão será formado na noite de hoje e amanhã haverá uma nova prova do líder.

Leia também
Alguém ainda quer dar aquela espiadinha?
Protagonista do BBB 8, Marcelo é eliminado
Vídeo: Juliana desmaia e Marcelo segue líder do BBB 8

3 comentários:

Anônimo disse...

tá a globo de novo protegendo seus queridinhos... e ainda tem gente que acredita...

Su disse...

Também achei isso e comentei com meu namorado. O Bial e o Boninho protegem a Nathália visivelmente. Quando o Marcelo disse umas verdades para ela na sala, eles usaram e abusaram da imagem dela como a coitadinha. O pior é que a gente acha ridículo, armação, marmelada, e tudo o mais e mesmo assim ficamos colados na telinha para assistir......porque será isso? Qual a magia deste Reality Show?

Anônimo disse...

Foi só estratégia. A Globo pode até estar protegendo a Nathalia, mas lançar no site a noticia que o Marcos poderia perder a liderança era para todos ficarem com expectativa se seria ele ou não o lider e assistir o programa a noite. Boninho e sua equipe estão fazendo de tudo para segurar a audiência.