sexta-feira, janeiro 11, 2008

Top 10 dos vídeos mais vistos no Tevê Aberta

Desde que foi criado, em agosto de 2006, o Tevê Aberta postou no YouTube 241 vídeos com cenas de programas da televisão brasileira. No total, mais de 5 milhões de pessoas (5.315.264 para ser exato) assistiram a pelo menos um deles até hoje. Quais os preferidos? Descubra na lista dos 10 vídeos mais acessados do nosso canal.

1 - Ídolos 2: Piores e melhores da fase de audições
A segunda edição do reality show Ídolos pode não ter garantido boa audiência ao SBT, mas proporcionou um recorde ao Tevê Aberta. Antes mesmo da estréia da atração, este blog divulgou imagens da seleção dos candidatos. Resultado? Nosso vídeo no YouTube atingiu a marca de 484.654 visitas e o primeiro lugar neste Top 10.



2 - Especial Xuxa 20 Anos - Xuxa e Paquitas lembram Xou da Xuxa
Xuxa também está em baixa na TV, mas a prova de que a apresentadora ainda é muito querida pelo público é o número de acessos ao vídeo de seu especial de 20 anos na Globo: 233.831. Muitos "altinhos" quiseram relembrar a fase do Xou da Xuxa.



3 - Marcelo Médici interpreta Tia Penha no Programa do Jô
Marcelo Médici não tem do que reclamar do ano de 2007: além de fazer sucesso na novela Belíssima, lotou teatros com a peça "Cada um com seus pobrema (sic)" e bombou no YouTube. Por quê? É só assistir ao vídeo em que interpreta a Tia Penha (durante participação no Programa do Jô) para entender o motivo dos 227.452 acessos.



4 - Marcelo Médici no Programa do Jô - Mãe Jatira
Olha ele aí de novo... Marcelo Médici também ocupa o posto 4 do Top 10, desta vez com o vídeo em que dá vida ao personagem Mãe Jatira (mais uma vez no Jô), que somou 225.990 visitas.



5 - Festival de Verão de Salvador 07: Ivete Sangalo canta Galera
Outra preferência nacional é Ivete Sangalo, a cantora mais popular do país. A popularidade pode ser medida pelo vídeo em que canta a música Galera, na edição do ano passado do Festival de Verão de Salvador: 218.686 pessoas assistiram ao arquivo postado pelo Tevê Aberta.



6 - Último dia de Pablo (Gran Hermano) no Big Brother Brasil
Gostem ou não, o Big Brother Brasil tem o poder de mobilizar os telespectadores. Não à toa, três vídeos relacionados ao reality show integram o Top 10. Na sexta posição, o que reúne imagens da passagem-relâmpago do argentino Pablo, do Gran Hermano, pela casa brasileira (198.029 quiseram ver).



7 - Pânico: Sabrina Sato e Christian Pior, do Meda, na SPFW
Evandro Santo foi o destaque do Pânico na TV em 2007. Com o humor ácido de seu personagem Christian Pior, foi responsável por alguns dos momentos mais engraçados do programa e emplacou bordões como "ovulei", "pára tudo e chama a Nasa" e "joga no google". A edição em que passeia pela São Paulo Fashion Week, ao lado de Sabrina Sato, teve 145.689 acessos.



8 - Roberto Carlos Especial 2006 - Dueto com Marisa Monte
Todo fim de ano, Roberto Carlos canta as mesmas músicas e veste os mesmos ternos. Ainda assim, seu especial é adorado, principalmente pelas senhorinhas. O rei emplacou o oitavo lugar no Top 10, cantando em parceria com Marisa Monte (125.810 acessos).



9 - BBB 7: Melhores momentos do casal Íris e Diego
Ah, o amor. O vídeo romântico mais visto no canal do Tevê Aberta no YouTube foi um resumo do "namoro" de Íris e Alemão no BBB 7 (113.516). Pode não ter durado quase nada do lado de fora da casa, mas foi bom enquanto os telespectadores puderam acompanhar.



10 - Alemão se declara para Íris no Mais Você
Encerrando a lista, outro vídeo que partiu o coração de muitas menininhas. No Mais Você, Alemão se declara para Íris (96.621).



Quer ver mais? Acesse o canal do Tevê Aberta no YouTube e assista a outros 231 vídeos postados por este blog.

1 comentários:

Anônimo disse...

o marcelo medice eh tudo de bom!!!!!!!!! rio mto com os videos dele!!!!!!