A frase "mexeu com você, mexeu comigo" voltará a ser ouvida pelos telespectadores da Band a partir desta segunda-feira, quando estréia o programa Márcia. A "nova" atração marca o retorno de Márcia Goldschmidt à tevê, da qual esteve afastada desde 2005. A apresentadora volta retomando o estilo que a consagrou, na linha "barracos de família".

Pessoas comuns contarão seus dramas diante de uma platéia formada por 150 pessoas e de algumas câmeras. Com ajuda de especialistas, Márcia dará pitacos na vida alheia, como Luiz Gasparetto faz no Encontro Marcado (RedeTV) e Regina Volpato, no Casos de Família (SBT). Resta conferir se os tapas e xingamentos ressurgirão junto com a apresentadora. Às 16h30m.

Leia mais

2 comentários:

Anônimo disse...

Estava lendo a matéria contando que a Marjorie Estiano vai ser protagonista da novela das oito. Achei uma péssima notícia! Em primeiro lugar, porque gosto da Mariana Ximenes. Em segundo, porque não gosto da Marjorie. E em terceiro porque detesto novelas com esse tipo de coisas. Páginas da Vida por exemplo! A personagem Nanda foi interpretada por uma iniciante, que não chega perto do esperado para uma protagonista, e Marjorie não fica atrás. Tudo bem que a Fernanda Vasconcellos melhorou muito depois de Malhação, e eu até gosto dela, mas não posso deixar de dizer que ela deixa muito a desejar. Na mesma novela estava Marjorie, e, pra mim, não é uma atriz para papel principal. Principalmente de novela das oito! Não tem nada a ver. Tomara que desistam disso. Seu blog está ótimo!

Anônimo disse...

Marcia Goldschmidt??

UHhhhhgggg