De novo? Se depender da vontade de Angélica, Fernanda Lima não a substituirá novamente no comando do Vídeo Game, quadro do Vídeo Show (Globo), durante sua licença-maternidade. A própria apresentadora sugeriu aos diretores da atração que vários artistas se revezem à frente do jogo. Cada um ficaria apenas uma semana no ar.

Por trás da resistência de Angélica está o receio de perder o único espaço em cadeia nacional que ocupa — o programa Estrelas não é exibido em todo o Brasil. Mesmo assim, Fernanda Lima já foi convidada para ocupar o lugar da esposa de Luciano Huck. A ex-modelo ainda não definiu se aceita ou rejeita a proposta.

Fernanda, aliás, tem sido mais prestigiada pela emissora do que Angélica — está em Pé na Jaca, no Fantástico e em Por Toda Minha Vida. Ah, e com um pé no Vídeo Game.

3 comentários:

Anônimo disse...

A Fernanda Lima merece também, adorei as reportagens dela no Fantástico!

E a Angélica tá com aquela inveja básica de todo esse prestígio que a Fernanda tem na Globo...

Unknown disse...

Pode ser ou não a Fernanda Lima,isso não importa e ela nem precisa, já demonstrou carisma e competência e já ocupa posições de destaque na emissora; mas o mais importante é que a apresentadora, diferentemente da atual, pelo menos se dê ao trabalho e memorize o que vai falar. Ninguém merece vê-la lendo sem emoção o que vai apresentar como quem parece que nem estudou antes de gravar!! Socorro! Aliás, a prática é uma constante na emissora. Aquela loura (não a Lucimara) que ajuda o Fausto aos domingos deveria decorar aqueles textos: ela vive disso, que faça bem feito! o patriocinador deve pagar uma nota preta pra elas ficarem lendo!

Anônimo disse...

affff
nada a ver.
a Angélica tem mto mais prestígio dentro da Globo.
Se ela quisesse fazer novela, seria protagonista da novela das 8.