A fim de tirar uma casquinha do sucesso dos concursos de calouros contemporâneos, a Band anunciou o lançamento de Country Star, competição no estilo de Ídolos (SBT) que pretende revelar uma cantora country. A vencedora gravará um CD produzido por Rick Bonadio, o mesmo de Rouge e Broz, grupos que começaram e acabaram diante das câmeras de tevê.

"O Brasil não tem um histórico grande de cantoras country porque elas não se preparam para isso. Agora a situação é exatamente inversa. Queremos encontrar a Shania Twain brasileira", exagera Elisabetta Zenatti, diretora-geral de programação e artístico da emissora. Country Star irá ao ar dentro do programa Terra Nativa, exibido todas as sexta-feiras, às 22h. Dedicada à música sertaneja, a atração é comandada pelos cantores Guilherme e Santiago [foto ao lado].

O período de inscrições para o quadro começará em 22 de junho, pela internet. As interessadas devem ser maiores de 18 anos e não podem ter lançado CD, tampouco assinado contrato com gravadoras, empresários ou editoras. Country Star está prevista para estrear em julho e para terminar em setembro. Caberá ao público escolher a vencedora.

2 comentários:

Anônimo disse...

Quem será o próximo fracasso da música brasileira XD~~

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.