O presidente Lula deu mais um passo em direção à criação de um canal de tevê público. Hoje ele se reuniu com Boni, o ex-todo-poderoso da Globo. O porta-voz da Presidência, Marcelo Baumbach, não deu detalhes sobre o encontro, mas informou que Boni se declarou favorável à TV pública. Será este o indício de uma futura parceria?

1 comentários:

luis candido disse...

pingue-pongue disse...
Qual o caminho para falar sobre o Pinggue-Pongue é praticado somente no Rio Grande o Sul , não é Tênis de mesa porque muda as regras nos temos FEDERAÇÃO que realiza uma esta por mês nas Cidade do Estado como agora 09 de Abril 2011 etapa na cidade de Gravatai. .

Eu sou um dos incentivador desta modalidade realizo torneios nos clubes Escolas , trabalhei dois anos numa Escola em Alvorada do projeto Escola aberta passei para meu amigo continuar com o trabalho , agora estou em Cachoeiirnha com jovens das vilas Conquista/vitória com ajuda da Metalúrgica Fallgatter do distrito industrial da Cidade do ando bolinhas .

Temos vários clubes das cidades com o Pingue-Pongue como Clube do Comercio de Esteio , canoas ,Alvorada, Santa Cruz , Cachoeirinha,Pelotas, Rio Grande , Gravataí ete.......

Em cada etapa contamos com presença de 150 praticantes .

Contamos com o apoio da TV .

Candido :051 9210-7343 – 051 3483 – 8348 – 051 8449-0660

www.pingue-pongue-rs.blogspot.com

lc.candido@hotmail.com