O SBT começou a anunciar a sua nova programação no horário nobre, com estréia marcada para o dia 26 de março. Às 19h15m irá ao ar a novela Maria Esperança, versão brasileira da mexicana Maria Mercedes. Logo após, às 20h15m, será criada uma faixa dedicada a reality shows e programas de variedade para concorrer com o Jornal Nacional e a novela das 21h da Globo.

A terceira temporada de Supernanny ocupará as noites de segunda; o Curtindo com Reais, apresentado por Celso Portiolli, as de terça; a segunda edição de Ídolos, as de quarta e quinta; as de sexta abrigarão Você É o Jurado, programa que marca a volta de Ratinho à tevê; e as de sábado serão dedicadas ao Viva a Noite, comandado por Adriane Galisteu. O horário do telejornal SBT Brasil ainda não foi divulgado.

1 comentários:

Alberto Pereira Jr. disse...

Silvio Santos alardeou que a concorrência ia tremer...

mas quem ta tremendo é ele e sua emissora, que agora é terceiro lugar no ibope.. e se não cativar o públicos com novos programas, responsabilidade em manter os horários das atrações, vai ficar cada vez mais longe de competir com a record e com a globo