A Record começa a exibir hoje à noite a sua nova novela da faixa das 20h30m, Luz do Sol. Como grande parte dos folhetins das 19h da Globo, a trama de Ana Maria Moreztsohn tem como pano-de-fundo o mar. Rosa — a protagonista interpretada por Luma Costa, de 18 anos — surfa e vende camarões no espeto na praia de Saquarema, no Rio de Janeiro. O que ela não sabe, pois se perdeu dos pais aos cinco anos, é que se chama Drica e nasceu numa família rica.

A jovem se apaixonará pelo também praticante de surfe, Bernardo — papel de Thiago Gagliasso, de 18. Durante o folhetim, Rosa/Drica será localizada por seus verdadeiros pais, Stella (Luiza Tomé) e Freddy (Giuseppe Oristânio), graças ao trabalho da jornalista Ângela (Sonia Lima). A descoberta gera uma briga entre os pais biológicos e de criação, Eliana (Patrícia França) e Agenor (Leonardo Brício).

Dirigida por Ivan Zettel, Luz do Sol também tem no elenco Paloma Duarte (Verônica), Petrônio Gontijo (Tom), Fraçoise Fourton (Belquiss), Zezé Motta (Odete), Juliana Silveira (Helô) e Paulo Figueiredo (Rodolfo). Estão previstos 180 capítulos — cada um custará cerca de R$ 147 mil. A expectativa da rede é manter os índices de audiência de Bicho do Mato, que terminou com média de 16 pontos.

0 comentários: