O tão anunciado confronto entre Íris (Siri) e Diego no Big Brother Brasil 7 foi adiado: com a oportunidade de indicar um dos dois para o paredão, a líder Bruna preferiu não o fazer e colocou Bruno no paredão. "Não quero isso para mim", disse a namorada de Alberto (Cowboy) a Siri dois dias antes da votação.

Mas nem por isso a mineira escapou de ir para a berlinda. Ela recebeu três votos de outros brothers (Airton, Alberto e Carollini), empatando com o próprio Cowboy (Íris, Diego e Fani). Como na semana anterior, coube à lider desempatar. E Bruna, é claro, livrou o namorado do paredão. Antes do início da votação, o anjo Bruno imunizou Carol e a decisão não foi vetada por Analy nem Alberto.

Leia mais sobre o BBB7 aqui

1 comentários:

Anônimo disse...

Com certeza a Iris vai ficar na casa e o Bruno vai sair. Uma pena esse paredão com pessoinhas tão queridinhas.A Iris deve ser a vencedora deste BBB7 e com certeza ficará até o fim, mas o Bruno é um pitelzinho, com aquela carinha de carente (enchia ele de beijinhos)e errou em ficar em cima do muro. Ele deveria se juntar aos 3 (Diego, Iris e Fani), e tentar entrar nas brincadeiras do Diego ficando pelado na piscina e expondo mais aquele corpinho gostoso.Já imaginou ele peladinho? :)
bjos a todos.