Barraco no BBB7 (Globo): uma brincadeira com Diego (Alemão) na madrugada de hoje terminou em troca de xingamentos na casa do reality show. Airton chegou a chamar o colega de confinamento para a briga, o que não aconteceu. Pelo menos até agora. O estopim da briga foi a tentativa dos brothers de acordar Alemão, que decidiu se deitar após beber cachaça na festa Pop Sambalanço. Alberto e Airton aproveitaram a situação para tirar a cueca do loiro, apoiados por Fani e Carollini, e o deixaram nu diante das câmeras [veja trecho aqui - recomendável para maiores de 18 anos].

Irritado, Diego acusou o grupo de se reunir para derrubá-lo e prometeu revanche: tirar as calcinhas e cuecas dos envolvidos. Carol não aceitou o troco e iniciou uma troca de palavrões com Alemão. Fani jogou uma garrafa contra o colega. Mais tarde, Diego voltou a declarar seu descontentamento e Airton o chamou para a briga. Íris (Siri) segurou Alemão e Alberto, Airton. Os ânimos se acalmaram, mas a tensão continua no ar... E uma revelação que virou detalhe depois de toda a confusão: Siri enfim confessou para todos da casa que gosta de Diego; menos para ele.

Leia mais sobre o BBB7 aqui

2 comentários:

Anônimo disse...

GENTE N PODE DAR PAREDÃO DE IRIS COM ALEMÃO ,VAMOS PROTESTAR...JA PENSOU BIAL FALAR DOMINGO BRSIL VOTOU PROS DOIS FICAREM.

Anônimo disse...

Acho deprimente essa edição do BBB. O primeiro e o segundo eu até vi e gostei. Mas os que vieram depois... E esse parece que é tudo um grande golpe, um truque. Ng lá dentro é muito diferente ou tem um pouquinho só de personalidade. São todos bonitos, lindos e sarados por fora e por dentro vazios igual a um balão. Essas cenas de sexo, nudez e etc devem ser (muita certeza) comandadas por alguém. A cada noticia que eu ouçou sobre coisas que acontecem lá na casa eu fico mais espantado do caminho que anda nosso terrivel país. Das pessoas que moram aqui. Me desculpe, acho que a alguns anos a RedeTv vem trazendo muita baixaria e apelação pra TV. Mas o BBB7 ta conseguindo vencer e se destacar nessa luta de quem mostra mais. E quem perde é quem assiste e tem aturar isso as vezes a tarde inteira. Por que todos os programas da tarde só falam dessa porcaria. Infelizmente, vamos ter que aguentar isso até 2012. Ah que saudades do especial da Elis Regina....