quarta-feira, fevereiro 21, 2007

Band exibe desfiles das campeãs de SP e do RJ


Trecho do desfile da campeã carioca, Beija-Flor

Engana-se quem pensa que a cobertura do carnaval já acabou. Para a alegria de uns e a tristeza de outros, a Band prolongará a folia exibindo os desfiles das escolas de samba campeãs de São Paulo e do Rio de Janeiro. Na sexta-feira, será a vez das melhores agremiações paulistas passarem novamente pelo Anhembi, a partir das 22h.

José Luiz Datena narrará as apresentações de Gaviões da Fiel (ganhadora do Grupo de Acesso), Mancha Verde (vencedora do Grupo de Escolas Esportivas), Império de Casa Verde (5ª no Grupo Especial), Águia de Ouro (4ª), Vai-Vai (3ª), Unidos de Vila Maria (2ª) e Mocidade Alegre (campeã), nesta ordem. A emissora usará 16 câmeras e gruas na transmissão.

No sábado, cerca de 150 profissionais do canal desembarcarão no Rio para levararem ao ar os desfiles de Vila Isabel (6ª colocada no Grupo Especial), Viradouro (5ª), Tijuca (4ª), Mangueira (3ª), Grande Rio (2ª) e Beija-Flor (campeã), também em ordem. A narração caberá a Luciano do Valle e os comentários, ao compositor Arlindo Cruz e o carnavalesco Milton Cunha. A cobertura, que terá início às 21h, contará com 19 câmeras.

2 comentários:

Daniel F. Silva disse...

Na verdade, a Mancha Verde desfilará nas Campeãs por ter ganho o prêmio das Escolas de Samba Desportivas. Se competisse com as demais, a Mancha acabaria na 13ª colocação.

Tevê Aberta disse...

Daniel,
agradecemos pela correção. O texto já foi modificado.
Até!