O Tevê Aberta acaba de atingir a marca de 100 mil visitantes, em menos de seis meses de existência. Só em janeiro 22 mil internautas já passaram por aqui, a procura de notícias, vídeos e análises de programas da tevê aberta brasileira. Destes, cerca de 80% estão no Brasil e 20%, em países como Estados Unidos, Portugal e Japão.

Nosso leitor de número 100 mil é da cidade do Rio de Janeiro. A ele e a todos os outros internautas que acessaram o Tevê Aberta, o nosso muito obrigado. Em especial, àqueles que deixaram comentários com elogios e críticas — o que contribui para o desenvolvimento do blog. E, claro, aos mais assíduos: Gil, Laurinha, Alberto Jr, Paula, Beth, Sérgio Tavares, Felipe, Mustafá, Nehemias, Marcela e Fábio.

Também agradecemos aos blogueiros que divulgam o Tevê Aberta em suas páginas. São 85 links em 30 blogs. Entre eles, Valeriana, Zapping News, Magaleando e Per Aspera Ad Alta. Obrigado a todos e... voltem sempre!

Equipe do Tevê Aberta

3 comentários:

Anônimo disse...

Acabei de deixar um comentário no post do Aguinaldo Silva (matéria exclusiva do tv aberta), e dissera na ocasião, que não iria dar mais parabéns a este blog para não ser repetitiva. Porém me deparei com este último post em que vocês comemoram as 100 mil visitas dos internautas. Que este expressivo número sirva de estímulo para que continuem produzindo este excelente blog, que não divulga apenas as fofocas da tv como os demais veículos especializados neste assunto, mas informa com textos bem escritos (a lingua portuguesa agradece muito ao tv aberta pelo respeito ao nosso idioma) e análises inteligentes sobre o cotidiano do que aparece nas telinhas brasileiras. E obrigada por sempre atender nossos pedidos. 100 mil beijocas pra todos e até as 200 mil visitas, que, pelo visto, deverá ser breve. Sucesso Sempre!

Anônimo disse...

Equipe Do Tevê Aberta, aqui vai meus Parabéns e muito Obrigado por ser mais um grande meio de comunicação que há na internet. Meio o qual onde já me ajudou algumas vezes, pela minha absoluta falta de tempo em frente a Tv acabo muitas vezes me ausentando do bate papo das variedades televisivas. Senti falta hoje do video da repercusão da ida da Suzana Vieira no Faustão.. Iria citar o caso na minha coluna no jornal amanhã mas vocês falharam comigo, apenas, dessa vez!

Um Grande Abração e Todo Sucesso à Toda essa Talentosa Equipe do Tevê Aberta.

Tevê Aberta disse...

Beth,
elogios nunca são demais, principalmente quando nadamos contra a maré do sensacionalismo. Palavras como as suas nos incentivam a seguir adiante (sempre respeitando nossa amada língua, é claro). E que venham as 200 mil visitas (contamos com a sua sempre).

Anônimo,
ficamos curiosos para saber mais sobre a sua coluna... Agradecemos pelo comentário e pelas visitas. E pedimos desculpa por te deixar na mão desta vez. É que decidimos não falar sobre a entrevista da Susana porque tratava de um assunto pessoal, o que não interessa ao blog.

Até!