quinta-feira, janeiro 11, 2007

Opa! Alan Pierre toma banho nu na casa do BBB7


Vídeo com imagens do banho exibidas pela Globo (adicionado às 22h44m)

Menos de 24 horas antes de saber se sai ou continua na casa do Big Brother Brasil 7, o pernambucano Alan Pierre resolveu tomar banho nu, sem se preocupar com as câmeras do reality show — abrindo espaço para uma edição mais apimentada do BBB. O fato é comum em versões estrangeiras do programa, mas ainda um tabu no Brasil.

Na Globo, a cena — ocorrida na madrugada de hoje — será mostrada apenas com tarja (assista no player acima), censurando o... ah, vocês sabem. Alan garantiu ter prevenido o diretor da atração, Boninho, de que poderia ficar pelado. Resta saber se o tal banho é uma estratégia de higiene ou de marketing, para permanecer na casa. E vale lembrar: a primeira eliminação acontecerá hoje à noite.

Clique aqui e leia mais notícias sobre o reality show

3 comentários:

Anônimo disse...

De marketing, com certeza!

Anônimo disse...

Cada vez mais apelação na tv. O pior é que não se tem escolha, a tv por assinatura, cá pra nós, está uma m...também. Enfiaram este BBB7 antes de Amazonia e nunca acaba no mesmo horário, já repararam isso? É proposital para que se fique assintindo essa meleca de programa que nada acrescenta. Ver pessoas totalmente desinteressantes semi-nuas, transando embaixo de lençois e falando asneiras é mesmo não ter mais nada a fazer nessa vida. Mas fazer o que? Se tem audiencia é porque tem quem assista e goste. Temos que nos resignar e cair na real entendendo, a partir disso, as razões que nos levam a ser o povo que somos......lamentável, mas é a nua e crua realidade!
beijos para a equipe de Tv aberta que é sensacional. Adoro este blog, parabéns!

perasperaadalta.blogspot.com disse...

Olá,
gosto muito do teu blospot,
um abraço, Pablo.
PS: não assisto o BBB, este programa é direcionado à pessoas que não tem o que fazer!!!