segunda-feira, janeiro 08, 2007

Editorial: Brasil Telecom impede acesso ao YouTube

Ok, a notícia a seguir não tem a ver diretamente com a tevê aberta brasileira, tema deste blog. Mas pedimos licença a nossos leitores para comentar a indecorosa decisão do Tribunal de Justiça de São Paulo que obriga o bloqueio do YouTube no Brasil, por conta da exibição do vídeo de uma modelo e apresentadora (omitiremos o nome para não gerar mais publicidade para ela e seu namorado) fazendo sexo em público (um exemplo típico de EVASÃO de privacidade).

A Brasil Telecom instalou um filtro que impede a visita a todo o site, já que não tem meios de retirar apenas o tal vídeo. A ação está afetando internautas de várias partes do país e já gera comentários aqui no Tevê Aberta (veja no post anterior). Em protesto à equivocada ordem judicial de Ênio Santarelli Zuliani, publicamos aqui (pela primeira vez) o link para o tal vídeo, para quem ainda não viu (se é que isso é possível). Assim pretendemos colaborar para que o feitiço vire contra a feiticeira.

3 comentários:

Anônimo disse...

é assim mesmo.
por incrivel que pareça ainda não nos temos a tal libberdade de imprensa.
Mas não esquecemos que estamos no Brasil, e aqui tudo é possivel.

Anônimo disse...

hahahaha! adorei a idéia. vou colocar o link para o vídeo lah no meu blog tb!

Anônimo disse...

MALDITA CICARELLI, SÓ PQ ELA SE SENTE PREJUDICADA, MILHÕES DE PESSOAS PRECISAM PAGAR PELO O QUE ELA FICA FAZENDO NA PRAIA (LOCAL PÚBLICO POR SINAL) =X