O Tevê Aberta cantou a bola em 14 de dezembro: "o erro (entenda clicando aqui) pode colocar em risco a tão recente permanência de Juliana Alvim à frente do SBT Brasil..." Pois, uma semana depois da gafe cometida pela jornalista durante a exibição do telejornal, chega a confirmação. Antes de entrar em férias, Sílvio Santos decidiu que Juliana deixará a bancada do SBT Brasil e voltará a ser repórter em Brasília. Ou seja, em 2007, Carlos Nascimento passará a ancorar o telejornal sozinho. Até lá, ele e Hermano Henning se revezarão no comando da atração.

10 comentários:

Anônimo disse...

muito sinceramente acho isso uma tremenda estupidez o que silvio santos fez com essa jornalista errar é humano esse tal de silvio santos deve ser bicho, todas as pessoas têm o direito de errar. eu sou de Portugal e aqui nao se vê coisas destas so mesmo no brasil

Tevê Aberta disse...

Anônimo,
Silvio Santos é conhecido por fazer coisas piores que essa. Um exemplo? Põe Adriane Galisteu para gravar um programa diário, mas só leva ao ar as edições da atração apresentadas por outra pessoa, o Celso Portiolli... Vai entender...

Anônimo disse...

O Silvio pode mudar toda a grade de programação e não acontecer nada porque fez a jornalista errar.
Ele é o dono do SBT... Mas, falando sério, Juliana Alvim merecia mais uma chance.

Anônimo disse...

Juliana Alvim, está mostrando, lá de Brasília com seu trabalho que além de excelente jornalista tem garra para vencer qualquer diversidade.Parabéns Juliana.

Anônimo disse...

Concordo plenamente com o comentário. Excelente cobertura jornalística faz essa grande reporter.

Anônimo disse...

Ela poderia ter tido mais uma chance, afinal todos erram e ela nao poderia ter saido assim nao. Ja nosso amigo de Portugual nao dever insultar o Brasil nao dizendo que so aqui se ve coisas como essa, pois o Brasil nao esta melhor por causa de toda a riqueza que eles ROUBARAM do Brasil.

Anônimo disse...

Francamente, eu acho uma estupidez o q o Silvio Santos fez com a Juliana Alvim. Ela não sabia to programa que iria entrar pois a emissora, modifica sua programação todo dia. A novela " A Vida é um Jogo" nem termino e já retiram do ar. Agora em Marcio vai entrar a nova âncora do SBT Brasil, depois da Ana Paula a Juliana Alvim é a mais capacitada para assumir o posto de apresentadora do jornal.

Paula Weyting disse...

Como a memória do Brasileiro é Curta... Na Globo, a Cristina - não sei das quantas - casada na época com um Diretor da Globo - fazia parte de TODOS os telejornais da emissora e não tinha UMA notícia que ela não errasse.... Aí... foi para o Fantástico e piorou mais ainda.... Ai, para nossa felicidade o casamento acabou e ela foi para USA. O que causa estranheza é que Carolina Ferraz - seguindo a mesma linha (ex mulher também de um Diretor de Jornalismo da Globo), teve uma crise de risos, no Fantástico.. uma coisa absurda e totalmente inapropropriada... Sem contar uma reportagem da Glória Maria em Moscou, quanto ao Ballett e saiu no ar - Pedro Bial dizendo: Ah isso é coisa de viado... Agora vai entender: um cara que escreve FILTRO SOLAR, soltar uma dessa no ar... Caramba...

Beijocas em todos... PW

Anônimo disse...

Cristiane Alvin foi no minimo incompetente em não saber a proxima atração da emissora,no minimo incompetente,é fraca,insegura,moro em Brasilia e sou reporter cinemtografico e sei o que estou dizendo a emissora ganhopu em tira-la do SBT Brasil,ela antes era reporter da radio CBN...é uma mulher que não respeita as pessoas,pois fuma em qualquer lugar e o que é pior joga as cinzas no chão ou mesmo os pitocos dentro dos copos!!

El fodon disse...

Esse aí de Brasília, não passa de um grande idiota, além de escrever pessimamente mal.