Iran Malfitano garante vaga na final

O azarão Iran Malfitano conquistou hoje a segunda vaga na final do quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão. Ele superou André Gonçalves — apontado como um dos favoritos ao título — e Cláudia Ohana na rodada deste domingo, cujo tema era rodeio.

Na estréia da atração, o Téo de Cobras & Lagartos amargou a 5ª colocação, ficando à frente apenas de Lucimara Parisi, Cláudia Ohana e David Pinheiro. A situação só se inverteu em 22 de outubro, quando todos os casais se apresentaram ao som de músicas de filmes. Na ocasião, o ator passou para a 2ª posição no ranking.

No domingo passado, Iran chegou a ameaçar a liderança de Daniele Suzuki, recebendo dos jurados notas maiores do que as dela. A atriz acabou garantindo sua vaga — com 0,4 ponto a mais — graças aos votos do público. Na final da Dança no Gelo, os dois voltarão a se enfrentar, dançando canções de musicais.


Apresentação de André Gonçalves


Cláudia Ohana patina no gelo

Quem deve vencer a segunda edição da Dança no Gelo? Opine na enquete do Tevê Aberta — na barra à esquerda, abaixo das seções Posts Recentes, Arquivos e Links para o Blog. O resultado será divulgado no próximo fim de semana.

8 comentários:

Anônimo disse...

Poxa... Posta os outros 2 tb!
Plisssssssssss!

Paula Weyting disse...

Ola... Pessoal da Teve Aberta - d meu comentário ??

Tks PW

Tevê Aberta disse...

Ana,
vamos postar os outros dois hoje, ok?

Paula,
não entendemos o seu comentário...

Paula Weyting disse...

Ola - o que acontece é que postei meu comentário às 08:00h e até agora nada, ei-lo:
Ola Pessoal do Teve Aberta – já disse HJ que gosto de vcs ?? Então está dito.

Como prevíamos o quadro de foi interessante, não fosse a Orquestra o Faustão que consegue se superar na sua qualidade artística – simplesmente abaixo da crítica.
Embora torcesse pelo André Gonçalves, ele esteve aquém em função dos exageros – mas foi divertido... O contexto foi muito melhor que o do FUNK – mas um detalhe deve ser lembrado: por que o Júri Artístico não é condescendente, deixando as avaliações técnicas para quem cabe fazê-lo? Enfim...
O que resta é aguardarmos a finalíssima, pra ser se a MARAVILHOSA Danile Suzuki sairá tão bem, como o fez até então).

Ficando por aqui, uma beijoca enluarada para todos – e reitero que vcs são D+!!!. PW

Tevê Aberta disse...

Paula,
não sabemos o que houve, mas o seu primeiro comentário não chegou ao sistema de moderação. Ainda bem que conseguiu reproduzí-lo.
Agradecemos pelos elogios e alto astral. Realmente o júri artístico quase nunca acerta (assim como a banda). Talvez fosse o caso de acabar com ele e manter apenas os jurados técnicos, que têm capacidade de avaliar.
Boa semana e até!

Anônimo disse...

Aquela banda do Faustão deveria se chamar "os independentes do rítmo", pq cada um toca no tom e no ritmo q quer. Um desastre! E o q é aquele vocal, gente? ninguém merece! acaba estragando o quadro, se bem q um programa q tem o faustão como apresentador, fica difícil de engolir. O quadro é legal e gosto de ver, uma pena não ter tido o cuidado artístico devido.

Unknown disse...

Ola Pessoal do TV Aberta... Tks pela postagens dos demais artistas..

A Fafy tem razão.. mas creio que o Nome da Banda mais adequada seria DESASTRE RITMICO... E o pior que não cantam bem em português, e muito menos em qualquer idioma!!! Derrubam qualquer um...
Mas voltando ao Quadro Dança do Gelo - que hoje é o escapa no Faustão - que está cada vez mais chato e fala mais que os convidados (só superado pelo JÔ!); assim o importante é que o quadro está chegando ao final, pois se demorasse mais algumas semanas teria que ser criata uma UTI no PROJAC... (hehehe)

Doces Beijos - PW

Anônimo disse...

Eu adorva assistir o quadro dança no gelo.
No inicio estava torcendo para a Daniele Suzuki, mas depois passei a torcer pelo André Gonçalves.
Por que ele não é bailarino, nem tão pouco tinha experiência anterior em patinação in-line, que por mais que dizem ser diferente, mas para mim que patinei em ambos sei que a base de equilibrio é a mesma se vc já sabe o in-line para o de gelo a adaptação é muito mais fácil e rápida.
Então acho que a escolha entre os famosos torna a competição injusta partindo do principio que um é profissional em dança para fazer movimentos terá muito mais facilidade que os demais, e outro sabe patinação in-line também estabelece uma grande vantagem em comparação com os outros que não sabem nem dançar nem patinação de espécie alguma.
Eu gostaria de sugerir que a seleção para a nova equipe do dança no gelo seja feita entre pessoas que não saiba nada que vão aprender ali durante a competição assim tornará a competição equilibrada e justa.