Iran comemora o título (assista à apresentação no player abaixo)

Iran Malfitano acaba de ser declarado o vencedor da segunda edição da Dança no Gelo, quadro do Domingão do Faustão. Com uma coreografia emocionante, o ator superou a favorita Daniele Suzuki, que, devido a problemas durante sua apresentação final, ficou com o segundo lugar. Por ironia do destino, Iran sequer entrou na lista inicial de candidatos ao título, mas cresceu durante a competição.

Na estréia da atração, o Téo de Cobras & Lagartos amargou a quinta colocação entre os oito candidatos, ficando à frente apenas de Lucimara Parisi, Cláudia Ohana e David Pinheiro. A situação se inverteu em 22 de outubro, quando passou para a segunda posição no ranking. E, neste domingo, alcançou o primeiro lugar, levando para casa o troféu de campeão da Dança no Gelo.


Apresentação do campeão Iran Malfitano

A final do concurso teve início com a apresentação da dupla Iran Malfitano e Stephanie Gardner, ao som da música tema de O Fantasma da Ópera. Eles receberam 10 de todos os integrantes do júri artístico — a jornalista Renata Ceribelli, a atriz Carolina Ferraz e o diretor do humorístico Zorra Total Maurício Sherman — e 9 de ambos os jurados técnicos — Maria Cristina e Osmar — por conta de um salto obrigatório mal executado.


Apresentação da favorita Daniele Suzuki

Em seguida, foi a vez de Daniele Suzuki e Luiz Cláudio mostrarem sua última coreografia, embalados pela canção Memories, do musical Cats. Eles tiveram problemas durante um levantamento, se desequilibrando e perdendo parte do figurino. Resultado: receberam notas menores do júri artístico (10, 9 e 8) e técnico (8 e 8). A atriz ficou visivelmente decepcionada com as duras críticas. E Faustão pediu desculpas pelo "erro" na escolha da fantasia.

O público no estúdio F e os telespectadores concordaram que Iran se saiu melhor do que Daniele neste domingo e também deram notas maiores para o ator (9,4 e 9,6, respectivamente) do que para a atriz (9,3 e 9,4). Na soma total, Iran e Stephanie tiveram 28,6; Daniele e Luiz Cláudio, 27,3.

A vitória contraria a preferência de 73,1% dos 78 leitores do Tevê Aberta que votaram na enquete deste blog declarando torcer por Daniele. Apenas 26,9% do público gostaria que Iran vencesse. O resultado final gerou polêmica. Comprove lendo a área de comentários deste post.

18 comentários:

Anônimo disse...

REDE GLOBO DE MANIPULAÇÃO

PLIM PLIM!



postem as apresentações!

Anônimo disse...

DANI SUZUKI FOI A VERDADEIRA VENCEDORA!ELA GANHOU EM TODOS OS PROGRAMAS,FOI MLEHOR EM TODOSS!!
E AINDA MAIS TEVE ESSE LANCE DO ERRO DA PRODUCAO!
=/////
TO PUTO COM O RESULTADO =/

Anônimo disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
teve aberta volteiiii faz tempo enh eh pq eu tava sem net, mas agora sempre q eu poder vou dar uma passadinha aqui, aqui coloca o video da apresentaçao dos professores por favorrrr e a ultima coisa q eu te pesso sobre a dança do gelo dois, ouwo site continua muito bomm, parabens
bjao

Anônimo disse...

eu tb achei injustiça a dani ter perdido mas deixa pra la.

Paula Weyting disse...

Ola Pessoal do TV Aberta.. Hj Não disse que continuo ADORANDO vcs – ne ?? rs

Tb não entendi essa MANIPULAÇÃO - lembrando que a Daniele Suzuki entrou APENAS na semana que iniciou o quadro - enquanto o IRAN já estava treinando há 2 meses!!!

C'est la vie.. mais uma vez a DESCULPA ESFARRAPADA DO FAUSTÂO que NÃO SABIA DISSO OU DAQUILO - ora então que ANULASSE o quadro - afinal, depois que inventaram DESCULA agente pode até matar...

Realmente o IRAN teve um Musical que lhe deu mais chances de desenvolvimento, no entanto a menina - ainda adoentada lhe escolheram (pq é a produção quem escolhe) aquela coreografia, entendiante - por que não colocaram as duas em condições de Igualdade!!!

Ai perdoem-me, mas estou chateadíssima com essas cosias... Pelo menos não teremos mais que aturar aquela Banda Indigesta - que aliás HJ deveria ter pelo menos aprendido algo com a Magnífica Banda de Zeca Pagodinho...



Beijocas enluaradas... e até sempre PW...

Anônimo disse...

Manipulação sempre fez parte da Globo!

A Dani não merecia todas essas injustiças, principalmente por todo o esforço que ela fez dançando machucada semana retrasada, que aliás foi a melhor apresentação de funk, não a do Iran rídiculo imitando Claudinho e Bochecha.

Injustiças pelo tema, pela coreografia, pela roupa, pelos jurados.

E essa não é a primeira vez que injustiças ocorrem no quadro. Basta ver o exemplo da Lucimara, que era pra ter sido eliminada no lugar do Xandy, se (ela diga-se por sinal) não tivesse divulgado que ela tinha se machucado. Ao contrário da Dani que mesmo machucada, fez uma ótima apresentação, a Lucimara não dançou nada.

Bom, lamentável acontecer isso com a Dani. De longe ela foi a melhor de todos e também a mais carismática, simpática e engraçada!

Anônimo disse...

a poxa rídiculo..um juri mau educado...a sei lá sabe..ela estava linda mesmo com poucos deslises..ela merecia ele parece um poste patinando..a putzzzzzzzzz:) não fode. colocaram 2 tipos de musicas que não tinha nada a ver..o do cara era mais contagiante... a da Dani era muito infantil.. a nem sei pow..ridiculo..

Anônimo disse...

Eu não acredito que a Dani perdeu! gente fiquei boba com isso!ela estava se apresentando maravilhosamente tão bem na competição,e eu estava torcendo por ela tbm...porfavor coloquem tbm o vídeo dela ?

Anônimo disse...

Posta o outro video tambem, posta!

Anônimo disse...

FALA SERIO!!! Incompetencia na hora de julgar...Ja comeca tudo errado, como vc pode votar antes mesmo de ver a danca? Depois que calculos sao esses...pra chegar a uma media dessas? Matematicamente falando, alguem entao,tanto no publico ou voto nacional, precisa dah uma nota baixa...isto eh...se vc votar 10 somente em quem vc quer q ganhe nao adianta. DESAGRADAVEL TER Q VOTAR UMA NOTA BAIXA PARA QUALQUER UM!!! INJUSTO TANTO COM OS ARTISTAS E PRINCIPALMENTE COM OS PROFISSIONAIS do RAMO!!!Q Q ISSO?? ENTAO VIROU GUERRA DE FA_CLUBE??? Depois o QUE FOI ISSO??? Como uma falha desta com a roupa? DEPOIS QUEM TEM QUE SER JULGADA EH ATRIZ DANIELLE senao perde o sentido do quadro. Tudo bem que tem q haver uma sincronia, harmonia...e principalmente a maneira de como o professor conduz toda a danca. O professor nao pode querer aparecer mais q o aluno...ISTO EH! Ja comeca q o IRAN nao danca nada...desliza de um lado pro outro mas quem aparece mesmo e sempre, tirando semana passada q foi melhor, eh a MENINA!!! AI eh tranquilo na aba dela, ne? ALIAS QUE COMENTARIO INFELIZ DO SHERMAN do inicio ao fim...NAo tem como comparar a dificuldade ou responsabilidade do papel do homen ou mulher como partner...BOM,SE FALARMOS DE COMPARACAO ENTAO COMO FEZ O JURI menos a sensata REnata Ceribelli, entao jamais a Claudia Ohana, e os outros poderiam se comparar a Dani, Andre e Iran...Ou melhor tirarem um 8, ja que os 3 tiveram esta nota,,,no q se diga 10!!!Comeca ai!!! DEPOIS vc julga o que esta sendo apresentado...SENAO QUE COMPARACAO ELES FIZERAM QUANDO JULGARAM O IRAN!!! PESSIMOS, isto inclui o juri tecnico q desceu mais sua nota "EM COMPARACAO" como afirmaram, a nota dada ao IRAN...TINHA QUE SER VOTO PRA DANI OU IRAN....essa coisa de 5 a 10...INJUSTO!!! FALHA DA PRODUCAO MESMO!!!! Sem comentarios entao para questao do pe da Dani....QUE CORAGEM E DETERMINACAO!!! VC ATE ESQUECE QUE ELA TAVA RUIM DO PE!!!ENFIM...Coreografia LInda, Figurino Lindo porem pecou no detalhe da coreografia...O QUE TB NAO DEVERIA TER SIDO JULGADO DESTA FORMA. TAO POUCO OS FIGURINISTAS OU COREOGRAFO SAO A DANI OU O PROFESSOR LUIZ!!!! GRANDES MOVIMENTOS DE DIFICULDADES REALZADOS COM MUITO GRACA E SEGURANCA enquanto o Iran so teve que balancar a Capa...BOM...como disse o colega acima...Tinha q ter tido uma certa igualdade nas coreografias..."COMPARANDO"o nivel da coreografia da Dani...PERAI, nem da pra comparar ne? ELES TINHAM ENTAO QUE ESTAREM SOZINHOS FAZENDO A MESMA COREOGRAFIA!!!!! AI EU QUERIA VER....NAO DEU NAO!!!! RIDICULO E INJUSTO RESULTADO!!!!

Anônimo disse...

DANI CAMPEA!!!!

Anônimo disse...

odeio a rede globo..POR ISSO QUERO QUE VCS POSTEM A PATINAÇÃO NO GELO DA PÂNICO NA TV..NÃO FODE, PQ AQUELA IDIDOTA DA CLAUDIA OHANA,SE ACHA POXA PARECIA UMA ALEJADA PATINANDO,PORRA ,MULHER MAGRINHA PARECE UM VARA PAU E DURA..PUTZZZZZZZZZZ OLHA SE EU FOSSE DURA DAQUELE JEITO ,EU ME MATAVA!!RSRSRSRSDE QUE ADIANTA TER UMA CARA, NA HORA DO "VAMO" VÊ AQUELA DURESA TODA..PQ NÃO TIRARAM ELA ,CARA ELA ERA HORRÍVEL PATINANDO...POXA A JAPONESINHA TÃO MEIGA, LINDA MESMO HUMILDE,SEM FRESCURA,NATURALMENTE SEXI..NÃO GANHOU..E DERAM A VITÓRIA PARA UM POSTE DESLISANTE E UMA GALINHA ARREPIADA!!! PARECE UMA GRALHA..O PROFESSORINHA SEM GRAÇA!!! TO PUTA DA VIDA!!! COLOCA A PATINAÇÃO DO PÂNICO NA TV !!PELO MENOS A GENTE RI UM POUCO!!!!
E MAIS..O JURI MAU EDUCADINHO,PRA QUE ESCULACHAR TANTO A GAROTA??!!!CAMBADA DE FILHOS DA PUTA!!! DEPOIS DE TUDO O QUE ELA JÁ TINHA FEITO?QUE COISA ESCROTA..OLHA SÓ NÃO VEJO MAIS ESTA MERDA DE PATINAÇÃO...VOU VER O PÂNICO E COLOCA A PATINAÇÃO DO PÂNICO QUE EU QUERO RIR UM POUCO!!!

Anônimo disse...

Teve aberta por favor coloca a aprsentaçao dos professores eu te imploro please
bjao obrigado por tudo

Tevê Aberta disse...

Marcela,
que bom que voltou. Pena que não gravamos a apresentação dos professores (sequer vimos - foi antes da final?)... Se acharmos por aí postamos, ok?

Max disse...

Valeu por colocar os vídeos aí!!! Deixei meu gravador programado mas não gravou nadinha...

Fiquei desesperado!!!

Brigadu!

Anônimo disse...

Muitooooooooo obrigado do mesmo jeito tv aberta vc sao muito atenciosos.
bjao obrigada

Ana disse...

Aí galera!!
Muito injusto esse juri.
Eu estava lá!! No Projac (ninguém merece), mas sou amiga de trocentos anos do Luiz Claudio, patinamos juntos em rodas.
Não porque sou fã dele de carteirinha, mas po, eles ganharam a competição desde a primeira eliminatória!!!
Porque zeraram os pontos?? Isso não conta nada???
Vou escrever no blog da Globo.
Assim não dá pra acreditar em mais nada q se ve na TV!!
To muito puta!!!
valeus!!

mustafa disse...

Teve aberta estou aqui, eu tava viajando por isso n postei nada aqui antes... cheguei ontem de 23:00 horas, sabe oq eu queria q vc colocasse o video da apresentação dos professores pq eu alêm de n ter visto o dança no gelo domingo perdi a apresentação dos professores q foi nesse domingo tbm :(!!!
eu vi ai em cima q vcs n gravaram mais se vc encontrar por favor coloque aqui se puder, adoro as postagens q vcs fazem e n queria perder essa de geito nenhum ok!!
grande abraço e até mais!!!