Completamente careca: é assim que Taís Araújo vai aparecer no capítulo de amanhã da novela Cobras & Lagartos (Globo). Na trama, Leona (Carolina Dieckman) despeja um líquido no vidro de xampu de Ellen (Taís Araújo), cujo cabelo começa a cair durante uma festa. Mas a atriz não precisou raspar a cabeça para fazer a cena. Ela usou uma espécie de touca que cobre os fios e dá a impressão de que a pessoa é careca.

6 comentários:

Anônimo disse...

Nossa! q cabeção! Parece até um ET! Tem gente q fica até bonita careca, mas ela ficou um monstrengo!

Anônimo disse...

Segunda vez que vejo um jornalista escrever "toca" em vez de "touca". Senhores, não assassinem mais a língua - não mais do que vocês já fazem todos os dias nos jornais. Pensem que há gente que vê o que vocês escrevem como modelo. Agradecemos.

Anônimo disse...

tb acho...hehehe

Tevê Aberta disse...

Cipriano,
já consertamos o texto. Pedimos desculpa aos leitores pelo erro de digitação (que realmente passou despercebido). Foi o primeiro em mais de três meses de blog.

Anônimo disse...

é cara.. ficou um cabeção mesmo.
Quanto ao erro de digitação ou ortográfico.. pra mim nao tem importância tanto assim. Mas beleza.. quem quiser reclamar q reclame uheuheuhea
eu gosto desse blog.

Anônimo disse...

Impressionante como ficou esta transformação, cara. Vi o capítulo ontem e o pessoal da globo trabalhou super bem, parecia que ela estava com a cabeça raspada mesmo. Quanto ao erro de digitação que o carinha apontou aí, dificilmente vejo erros aqui neste blog, que diga-se de passagem é muito bem escrito e foge daquele estilo de fofoquinhas dos outros sites sobre televisão. Me amarro neste blog e todo dia depois de ler meus e-mails venho aqui dar uma zappeada pra ler as novidades e as analises que esta turma do blog faz. valeu galera!