A estréia da primeira novela das 18h da Record, Alta Estação, garantiu à emissora o segundo lugar de audiência, de acordo com medição preliminar do Ibope. Mas a atração voltada para o público jovem diminuiu o número de telespectadores do canal no horário (18h às 18h40m). Enquanto na semana passada a Record atingiu média de 9 pontos na faixa, levando ao ar o seriado Xena, hoje marcou 7.

Alta Estação concorreu diretamente com o segundo capítulo de O Profeta (Globo), que registrou a mesma audiência de ontem — 34. O lançamento da trama teen estava marcado para segunda-feira, mas a direção da emissora preferiu adiá-lo para esta terça temendo perder espectadores para a estréia da novela global.

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi, tudo bem? Achei seu blog por acaso, quando estava a procura da audiência do primeiro capítulo de Alta Estação e gostei bastante. Também tenho um blog sobre tv, se puder visite, www.televisando.zip.net! Sobre Alta Estação eu achei legal o primeiro capítulo e torço para que faça sucesso, mas realmente O Profeta é uma trama mais séria e trata de um assunto bem mais interessante. Agora vamos ver a audiência dos demais capítulos. Até mais então, Carlos Almeida.

Tevê Aberta disse...

Carlos,
agradecemos pela visita e pelo comentário. Vamos esperar um pouco mais para fazer a análise de O Profeta e de Alta Estação. É difícil tirar uma conclusão baseado apenas nos primeiros capítulos... Volte sempre ao Tevê Aberta para conferir as novidades. Até!

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog.

Vendo a estréia de "Alta Estação" fiquei com a sensação de já ter visto tudo aquilo antes, só não me lembrava onde.

Lendo o Blig da Zapeatrix, caiu a ficha. Cópia descarada de "Felicity", antigo seriado norte-americano que chegou a passar no SBT.

Ale Rocha
Poltrona.TV [ o blog sobre televisão ]
http://www.poltrona.tv

Anônimo disse...

Otimo seu blog.
meus parabens.

agora sobre alta estação,e a junlçao de felicity com friends,num dá neh!!