Queda e despedida de Monique Alfradique

Mais uma baixa na segunda edição da Dança no Gelo: uma semana depois da saída de Lucimara Parisi, que fraturou três costelas durante um ensaio, Monique Alfradique anunciou que também deixaria o programa, já que rompeu o ligamento do tornozelo. Assim, a atriz de Malhação foi a eliminada deste domingo, fazendo com que Daniele Suzuki, André Gonçalves, Iran Malfitano e Cláudia Ohana se tornassem os semifinalistas da competição.

Na próxima rodada, a pontuação será zerada e os quatro famosos vão se apresentar ao ritmo do funk, sendo obrigados a incluir saltos em suas coreografias. Quem obtiver a maior pontuação garantirá vaga na final. Os outros três passarão por mais uma disputa e apenas um conquistará a segunda vaga para concorrer ao título de vencedor da atração. Isso, é claro, se não houver mais baixas na Dança no Gelo.

:: Confira as pontuações de hoje dos quatro semifinalistas
(jurados + platéia + espectadores)

1 - Daniele Suzuki e Luiz Cláudio: 50 + 9,6 + 9,6
2 - Iran Malfitano e Stephanie Gardner: 50 + 9,3 + 9,6
3 - André Gonçalves e Marise Momnier: 48 + 8,9 + 9,6
4 - Cláudia Ohana e Fernando Farias: 46 + 8,4 + 8,6

Apresentação de Daniele Suzuki
Por um erro do YouTube, o player não está sendo exibido. Clique aqui para ver o vídeo.


Apresentação de Iran Malfitano


Apresentação de André Gonçalves


Apresentação de Cláudia Ohana

8 comentários:

Anônimo disse...

teve aberta muito obrigado por disponibilizar o video do andré em tão pouco tempo de sua apresentação hehe, espero q até quarta todos os videos já tenham sido postados aqui, e com certeza estaram pois vc é muito eficiente nessa parte!!
abração e mais uma vez obrigado!!

Anônimo disse...

Por favor, poderiam postar o video que mostra o que aconteceu com a Monique para ela sair da competição? Ela estava indo tão bem...
Adoro o blog de vcs!

Anônimo disse...

teve aberta muito obrigada pelos videos
bjao

Anônimo disse...

Ontem eu não pude assistir e perdi o video com o q aconteceu com a Monique! Gostaria MUITO de assistir! Adoro ela e acompanhei todos os programas dela. DISPONIBILIZEM ESSE VIDEO, POR FAVOR!!!

Obrigada

Anônimo disse...

Daniele arrasou ontem!
Foi lindo demais!

Paula Weyting disse...

A Daniele Suzuki esteve MARAVILHOSA no dom 22out. Eh importante lembrar que ela entrou com muito menos tempos que os demais... Se em Feijão Maravilha estava D+, com Magico de Oz foi INENARRAVEL...

Anônimo disse...

obrigado pelos videos teve aberta
fico muito grato mesmo!!

ps: so n sei onde é q clica pra colaborar com os patrocinadores do site, me diz onde é pra eu sempre q sair daqui fazer isso!!
abração!!!!!

Tevê Aberta disse...

Mustafa,
nós é que agradecemos pelas visitas constantes. Esperamos que continue voltando mesmo após o fim da Dança no Gelo...
Quanto aos patrocinadores, são os links em azul que ficam num quadro na barra à esquerda, abaixo dos "posts recentes" e acima do "arquivo".
Até!