O Ibope apresentou esta semana um estudo em que aponta que as mães brasileiras gastam mais horas do dia acessando mídias, principalmente a tevê aberta, do que dando atenção aos filhos. A pesquisa, feita com 17 milhões de mulheres, indica que elas trabalham sete horas, consomem mídia durante seis horas e cuidam dos filhos somente por quatro horas.
Os veículos de comunicação mais consumidos são, pela ordem, televisão, rádio, outdoor, revista, jornal, internet e cinema. O horário preferido para assistir à programação da tevê é entre 20h e 22h. Nesta faixa, 70% das mães mantém o televisor ligado. O estudo ainda garante que a tevê aberta é a única mídia que alcança 100% das mulheres.
Com informações do colunista Daniel Castro (Folha de São Paulo)
Os veículos de comunicação mais consumidos são, pela ordem, televisão, rádio, outdoor, revista, jornal, internet e cinema. O horário preferido para assistir à programação da tevê é entre 20h e 22h. Nesta faixa, 70% das mães mantém o televisor ligado. O estudo ainda garante que a tevê aberta é a única mídia que alcança 100% das mulheres.
Com informações do colunista Daniel Castro (Folha de São Paulo)
3 comentários:
olá!
gostaria de saber se vcs vão gravar o especial da xuxa que vai passar na globo no sábado, 14.
se vcs gravarem, vcs irão disponibilizar aqui?
eu ficaria muito grata!!! ;)
abraços!
Gisele,
nossa intenção é gravar, sim, o especial da Xuxa e disponibilizar parte do programa no Tevê Aberta. Aliás, esta semana vamos postar uma matéria com detalhes da atração.
Até!
O Q SERIA DO ARTISTA SE N FOSSE ASSISTIDO POR 70% DAS MULHERES.SOMOS NOS Q DAMOS O SEU SUSTENTO.VIVA O PUBLICO FEMININO. ATE MAIS , TO INDO ASSISTIR A TUMA DO DIDI C MEUS FILHOS.
Postar um comentário