Conforme o Tevê Aberta informou em 25/9, a Band estréia na noite de hoje o programa infanto-juvenil Pic Nick, fruto de uma parceria com o canal de tevê por assinatura Nickelodean. A atração irá ao ar de segunda a sábado, das 20h10m às 21h, apresentando a série Normal Demais e os desenhos animados Ei, Arnold!, Cat Dog e Doug.

Pic Nick será comandado pela atriz Daniela Marcondes (foto acima), escolhida por meio de testes. Daniela já participou dos programas Zapping Zone e o Zapping Music (Disney) e atuou na última fase da novela Chiquititas (SBT). Segundo o diretor de programação da Band, Juca Silveira, a atração ocupará espaço no horário nobre para "atender e preservar o público conquistado pela novela Floribella”.

E por falar em Floribella, as roteiristas que adaptaram o texto da novela, Jaqueline Vargas e Patricia Moretzsohn, entregaram à emissora a sinopse de uma nova trama. De acordo com o colunista Daniel Castro, da Folha de São Paulo, o projeto está em fase de orçamento e pode começar a ser produzido em março ou abril do próximo ano. A história segueria os elementos da anterior, com "trama ingênua, sonhos, música e amor impossível".

0 comentários: