segunda-feira, setembro 18, 2006

Wanessa Camargo se machuca e deixa Dança no Gelo

Mais uma baixa na segunda edição do quadro Dança no Gelo, do Domingão do Faustão (Globo): além de Fernanda Lima, Wanessa Camargo também não participará mais da competição. A cantora sofreu uma lesão no ligamento do tornozelo esquerdo durante um ensaio na quadra de sua casa em Alphaville (SP). Ela treinava com patins tradicionais. Por conta do machucado, a filha de Zezé di Camargo terá que usar bota ortopédica até 2 de outubro, um dia depois da reestréia do quadro. A Globo ainda não divulgou quem substituirá Wanessa Camargo no programa.

*Atualização em 19/9, às 11h20m: A atriz Monique Alfradique, a Priscila de Malhação, é a nova integrante do elenco do quadro.

:: Veja vídeo de Wanessa ensaiando numa pista de gelo aqui.

Com informações do Uol

4 comentários:

Anônimo disse...

Já falei. O nome desse blog deveria ser "Blog do Gelo: Tudo da Globo e algumas informações sobre a Record.".
Ontem mesmo a estréia da reformulação total do Domingo Legal e raramente uma matéria sobre o Pânico na TV que é a grande sensação jovem. Estranho esse conceito de 'TV aberta'...

Tevê Aberta disse...

DJ,
obrigado pelo comentário. Vamos ficar atentos durante a seleção de notícias. Quanto à "reformulação total do Domingo Legal", houve mesmo uma "reformulação total" ou mudou somente o cenário? Vimos um trecho do programa em que era exibido um quadro antigo, o De Volta para Minha Terra. Até!

Anônimo disse...

Eu não assisto DL, mas pelas chamadas, estreiaram vários quadros e provas novas. Não foi só cenário. Fiquem atentos no próximo Domingo. Se dão tanta atenção para o quadro do Faustão, poderiam dar mais atenção para o restante da programação de Domingo, especialmente o Pânico na TV que é o destaque e o diferencial das noites de domingo.

Tevê Aberta disse...

DJ,
está prometido: no domingo que vem veremos o Domingo Legal e o Pânico na TV. Se houver novidades nesses programas ou alguma coisa que se destaque, publicaremos notícias ou análises.
Até!