segunda-feira, setembro 11, 2006

Semana marca estréia das ex-BBB Grazi e Mariana

As seis edições do Big Brother Brasil renderam fama a 80 desconhecidos. Mas poucos — ou melhor, pouquíssimos — conseguiram espaço na tevê para manter o reconhecimento por parte do público. Grazielle Massafera e Mariana Felício são duas exceções. Coincidência ou não, ambas estrearão esta semana em novas funções.

Grazi entrará na novela Páginas da Vida neste sábado, vivendo a personagem Thelminha, irmã de Sandra (Danielle Winits) que cresceu na fazenda de Tide (Tarcísio Meira). A ex-miss ainda não gravou suas primeiras cenas — o que é normal, já que os capítulos da trama são rodados com pouca antecedência.

Já Mariana passará a ocupar, também no sábado, o lugar de Grazi no Caldeirão do Huck. Ela trabalhará como repórter do programa, ao lado de Bruno de Lucca. A primeira missão da modelo vai ser entrevistar as torcidas das concorrentes do concurso A Nova das Oito, que escolherá uma atriz para atuar em Páginas de Vida.

Na foto acima: Grazielle Massafera, em seu primeiro trabalho como atriz.

4 comentários:

Anônimo disse...

Q legall..
EU AMO A GRAZI..
Acho ela LINDA e MUITO simpatica..
Espero q esse seja o primeiro de muitos trabalhos dela, pois ela merece.
Ja pra Mari, q tb é uma fofa, mta sorte nessa nova carreira!!

BJOSSSS

Anônimo disse...

amo mt a grazi
ela vai arrebentar

Anônimo disse...

ESTOU ANCIOSA PARA A ESTRÉIA DA GRAZZI, NÃO VEJO A HORA DE PODER TER ELA EM NOSSA CASA TODOS OS DIAS, MEU MARIDO E MINHAS FILHAS TAMBEM A ADORAM, ELA É MUITO SIMPATICA E CONTAGIA AS PESSOAS.
SUCESSO É QUE O BRASIL TE DESEJA NESSA NOVA ETAPA DA SUA VIDA.
BEIJOSSSSSSSS
MICHELE DE FLORIANOPOLIS - SC

Anônimo disse...

Acho a Grazzi um amor. Ela é muito simpática e tem carisma, ponto importante para uma artista. Toda a Sorte deste mundo pra nova estrela que surge!