quinta-feira, setembro 28, 2006

SBT prepara novo programa humorístico

O piloto de um novo programa humorístico deve ser gravado hoje ou amanhã no SBT. A idéia da atração, que ainda não tem nome, foi trazida por Sílvio Santos da Argentina. O ator Eduardo Martini, parceiro de Adriane Galisteu numa sitcom do Charme, assina a direção. E Ângela Dipp e Ari França integram o elenco. Depois de finalizado, o teste será assistido pelo dono da emissora, que decidirá se aprova ou não a entrada do programa na grade do SBT. Será o fim de A Praça é Nossa?

Com informações do site O Fuxico

4 comentários:

Anônimo disse...

Será o fim de A Praça é Nossa?
Tomara que acabe com aquile programinha totalmente altificial (risos) e sem graça! >:)

Anônimo disse...

Boa noite!

Admiro e muito o tabalho da tevêaberta, é um dos poucos sites que realmente tem algum fim não lucrativo e muito útil para se informa. Vocês estão de parabéns!
Vocês pretendem adicionar os debates da globo, os candidatos a gorvernates de SP e dos presidentes ? Obrigado.

Tevê Aberta disse...

Renato,
agradecemos pelo elogio. Continue visitando o Tevê Aberta. Quanto aos debates, vamos postar os vídeos do confronto entre os presidenciáveis, que acontece daqui a pouco. A equipe do blog está se preparando para publicar pelo menos um no máximo uma hora depois do fim do programa. Não vamos fazer o mesmo com o debate entre os candidatos a governador para não privilegiar apenas uma região. Se postássemos o de São Paulo, teríamos que postar os de todos os outros estados, certo? Até!

Anônimo disse...

Que ótimo que vocês irão postar o debate a candidato presidenciais, infelizmente não vou poder assistir ao vivo, mas amanhã a tarde vai ter uma galera aqui curtindo trabalho de vocês! Muito obrigadooooO!!!!