terça-feira, setembro 12, 2006

Record nega que vá processar o ex-aprendiz Peter

A Record desmentiu nesta terça-feira a informação de que vai processar o ex-participante do programa O Aprendiz 3 Peter Collins, que "demitiu" Roberto Justus. A notícia chegou a ser divulgada por diversos veículos de comunicação na segunda-feira, após a publicação de uma entrevista do eliminado no jornal Extra, do Rio de Janeiro. A emissora poderia entrar com uma ação na Justiça contra Peter por quebra de contrato, já que ele está impedido de falar sobre o reality show nos próximos seis meses. Segundo a assessoria da Record, o ex-aprendiz apenas recebeu uma advertência para que não repita o erro.

Na entrevista que gerou a polêmica, Peter Collins criticou a atração e o seu apresentador, Roberto Justus. “Já tinha percebido que o programa não era o que eu esperava. No fim das contas, tudo é tevê, ibope", disse. O eliminado também afirmou que Justus é “excessivamente egocêntrico”. Se ele se arrepende de ter "demitido" o empresário? Peter garante que não. "Atingi em cheio o ego de Justus, que levou para o pessoal", alfinetou.

:: Para rever o momento em que Peter Collins "demite" Roberto Justus clique aqui.

*Com informações do jornal Extra e do site Estrelando

4 comentários:

juliano b. disse...

Nem precisava agradecer. Descobri este blog quando algum dos meus visitantes deve ter usado a ferramente do "next blog" para chegar até mim.
Não encontro noticías do Brasil com a mesma facilidade que encontro acerca de outros países, um blog que, além de vídeos, tem análises e notícias da televisão ABERTA e não está cheio de fofocas, especulações e mentiras, é MUITO bem-vindo.
Quando acessei o blog pela primeira vez, encontrei os vídeos dos principais candidatos à presidência... demais.

Anônimo disse...

Parabéns pelo blog, principalmente ao comentar sobre as entrevistas dos candidatos, que são comentários apolíticos, como deveria ser feito por todos
e ótima idéia de criar um blog nesse estilo

Anônimo disse...

Concordo com a rapaziada. Este pra mim é o melhor site sobre TV que já vi. Disse site e não blog, pq ele nem parece blog.É excelente. Tem notícias e não fofoquinhas como TODOS os outros.Além disso analisa os programas com critério e com personalidade.Tbem concordo qdo dizem q os comentários são apolíticos, muito dificil de se ler materias tão isentas e com tanto conteúdo. Gosto muito deste blog e ele já passou a fazer parte da minha leitura diária. Parabéns!

Anônimo disse...

Juliano, Pikchu e Carlos,
que bom que entenderam a proposta do blog/site (rs). Como jornalistas, temos mesmo o objetivo de divulgar notícias da tevê aberta relevantes para o público, e não fofocas de bastidores (o que muitos outros sites já fazem).
Sempre analisamos o que vamos postar, checamos as informações e damos crédito a nossas fontes, evitando publicar boatos e especulações.
Sobre as análises, vamos dar ênfase a elas, provavelmente escrevendo uma por semana. E sempre que houver entrevistas/debates com os presidenciáveis, comentaremos aqui (vejam no arquivo as entrevistas no Jornal Nacional e no Jornal da Globo e o debate na Band). Sempre com isenção, sem partidarismo. Afinal, quem tem que tomar partido não é o jornalista, mas o leitor.
Obrigado pelos elogios (sintam-se livres para fazer críticas também) e até!