Depois de enfrentar problemas para escalar o elenco de sua primeira novela das 18h, a Record, enfim, conseguiu definir os protagonistas da trama, intitulada Alta Estação. O casal principal será formado por Ariela Massoti, que viveu a Brenda Lee em Bang Bang (Globo), e Daniel Aguiar, modelo ainda sem experiência na tevê.

Alta Estação, que estréia em outubro, é uma tentativa da emissora de conquistar o público de Malhação. Na trama de Margareth Boury, Daniel interpretará Eduardo, um jovem sedutor, mulherengo e irresponsável. Ariela será Bárbara, uma moça doce apaixonada pelo bad boy, que se muda de Minas Gerais para o Rio de Janeiro só para ficar perto dele.

Ainda fazem parte do elenco da novela teen: Nathalia Rodrigues, Vergniaud, Andrea Horta, Lana Rodes, Guilherme Boury e Mauricio Ribeiro. Se a equipe de Alta Estação está praticamente fechada, o mesmo não pode ser dito da de Vidas Opostas, próxima trama das 20h da Record. As primeiras cenas já começaram a ser gravadas, mas os protagonistas sequer foram escalados.

0 comentários: