Depois de ter começado a exibir Dawson's Creek, na quarta-feira, a Record deu hoje mais uma demonstração de que pretende aumentar o espaço dedicado a seriados em sua grade de programação. A emissora anunciou que fechou um novo pacote de seriados com a Universal Studios e a Alliance Atlantis.

Da primeira, adquiriu Monk (terceira temporada), Law & Order (segunda), Criminal Intent (segunda), House (primeira e segunda), Psych, Eureka, Angela's Eyes, Black Donnellys, Raines e Heroes — que sequer estreou nos Estados Unidos. Da segunda, comprou todas as versões e temporadas de CSI (CSI Las Vegas, CSI Miami e CSI New York), atração que já exibe — às sextas-feiras, às 22h15m.

A Record informou que ainda não há previsão de estréia das novas séries. Segundo o colunista Daniel Castro, da Folha de São Paulo, a emissora deve criar uma faixa especial para a exibição delas logo após o fim das eleições. Os seriados iriam ao ar depois da novela das oito.

5 comentários:

Anônimo disse...

Queria tanto que a Record retransmitisse "Felicity"

Anônimo disse...

É a última vez que entro nesse site.
Postar mensagens de uns e não permitir a réplica de outros é o fim!

Péssima administração!
Retiro tudo que disse de vocês!

Passar mal!

Tevê Aberta disse...

Gabi,
que pena que não entendeu como é feita a moderação. Para um comentário ser aprovado, algum integrante da equipe do Tevê Aberta precisa lê-lo e publicá-lo. No momento em que deixou sua opinião, nenhum de nós estava online (e outros comentários também ficaram esperando a moderação). À tarde, todos foram aprovados, inclusive a sua réplica e sua reclamação.
Boa sorte e passar bem! Até!

Anônimo disse...

A record ta comprando os melhores programas...
Eh uma otima opção pra ganhar da Globo!!!
Boa sorte pra eles.

Anônimo disse...

Não vejo razão em querer ganhar da Globo, acho que ela poderia se destacar mais como umcanal cult, com opções aternativas e de bom gosto...
GAnhar da Globo é meio clichê...
O importante é agradar e ficar cult.